Empresa de engenharia busca Engenheiros de Petróleo e Gás

engenheiro petróleo e gás vaga Brasil
 

Para atuar em atividades de testes de poço e procedimentos de instalação na Bacia de Santos, confiram como se candidatarem

Você que é profissional formado em Petróleo e Gás, vem sofrendo com a escassez de vagas nesta área por bastante tempo, naturalmente ocasionado pela crise no do setor petrolífero. A boa notícia é que, aos poucos, a situação encaminha-se positivamente para abertura de mais postos de trabalho a partir deste momento até 2019. Vamos aos requisitos das vagas de hoje:

Empresa de Engenharia busca profissionais  para trabalho imediato.  Vaga de Engenheiro de Petróleo para área de Engenharia de Elevação e escoamento. As principais atribuições são as seguintes:

  • Formação em Engenharia de Petróleo e Gás.
  • Morar em Santos e Região
  • CBSP( Curso Básico de Segurança em Plataforma)

Planejamento de testes de poço, programação de serviços de limpeza de dutos, acompanhamento de mudanças de instalações e procedimentos.

Interessados e dentro das funções, por favor, ⇒encaminhem seus currículos no formulário clicando aqui⇐, informações adicionais sobre a empresas e status do processo seletivo serão informados posteriormente.

A EXPRO Argentina também está contratando Engenheiros de Petróleo e Gás em peso, se você é formado em qualquer engenharia de campo e tem disponibilidade para morar por lá, acessem esta matéria aqui, podem ser um outra boa possibilidade.

Empresa Expro contratando para trabalhar na Argentina

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior