Empresa de construção naval e marítima está contratando agora


Grande firma tradicional no ramo offshore e marítimo está dificuldades de encontrar profissionais qualificados no segmento, vejam se vocês se enquadram.

Grande firma tradicional no ramo offshore e marítimo está dificuldades de encontrar profissionais qualificados no segmento, vejam se vocês se enquadram.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Empresa marítima e de construção naval está com muita dificuldades de encontrar profissionais nos requisitos que o cliente dela exige. Muitos currículos são enviados com os cursos vencidos e com atribuições que nada vem haver com o cargo pedido. Isso obrigou a empresa à fazer este garimpo nas redes sociais, e claro, onde houver vagas offshore o Click Petróleo e Gás sempre vai estar lá. A situação está tão difícil que nem no banco de currículos oficial da nossa página eu consigo encontrar os profissionais. Logo abaixo, você podem conferir as oportunidades em aberto:

  • Enfermeiro offshore – Deve ter experiência em plataformas de , HEUT, CBSP,  NR-33, NR-35 e Coren ativo.
  • Bombeador CDM ou 2 OM –  Os certificados devem estar atualizados, CBSP, HEUT, NR-33, e NR-35.
  • Supervisor de solda – experiência com solda revestida, MIG, TIG, NR-33, e NR-35.
  • Soldador offshore – experiência com solda revestida, MIG, MAG, TIG, NR-33, e NR-35.
  • Mestre de Cabotagem – Certificados marítimos Atualizados, CBSP, HEUT, NR-33, e NR-35.


Os interessados, devem encaminhar seus currículos atualizados para [email protected], mencionando a pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail. Observação: Como a empresa trabalha com muitos estrangeiros, ela também está em busca de candidatos que dominam a língua inglesa, está qualificação seria de grande valor para a Zarpa.  Compartilhe esta publicação e ajude a quem precise! Dia 7 de novembro haverá vagas offshore em Macaé e Rio das Ostras liberadas, cliquem aqui e se candidatem!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Postado em
Sem categoria
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.