Empresa de Alimentação Corporativa abre vaga para Chefe de Cozinha Offshore

vaga offshore
 

De Nadai abre processo seletivo para Chefe de Cozinha Offshore, as atividades se destinarão a cidade de Macaé – RJ

A De Nadai, empresa líder de mercado de alimentação, com 40 anos de forte atuação no mercado corporativa e offshore, abre vaga de Chefe de Cozinha para atuar embarcado. A empresa busca por profissionais com espírito de liderança, focados em qualidade e resultados, é sediada em São Paulo, porém possui filial em Macaé e está esperando por sua inscrição, mas avisa, a data limite para recebimento de currículos é dia 20/11. Seguem os requisitos:

Pré-requisitos da vaga:

  • Ensino fundamental completo;
  • Experiência na função;
  • Curso profissionalizante de Cozinheiro (Realizado em Instituições reconhecidas pelo MEC);
  • Curso de CBSP e HUET válidos.

Interessados e dentro da função para este cargo offshore. mandem seus currículos para [email protected]informando no assunto o nome da vaga. Ressaltando que as candidaturas serão permitidas até a próxima terça(20).

Outro setor muito interessante para você que sonha em trabalhar embarcado, é o setor Marítimo que tem contratado com frequência também, temos postado várias vagas neste segmento e se você ainda tem o desejo de trabalhar embarcado, não deixe de se qualificar, pois é uma área muito especializada e alguns cursos são pré-requisitos. Seja você Marítimo ou trabalhador offshore, não deixe de continuar acompanhando nossas postagens aqui no Click Petróleo e Gás e nas redes sociais.

Você sabia ?

Que o programa de Estágio da Halliburton continua de vento em popa, esta semana foram divulgadas mais vagas nas áreas técnicas (Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica, Elétrica, automação e Química). O Estágio é onde o profissional fará o complemento teórico e prático do ensino profissionalizante, então Clique aqui e veja a matéria completa.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships