Empresa da Schlumberger em Macaé contrata Jovem Aprendiz, vagas para início imediato

Macaé contratando por multinacional

Em Macaé, OneSubsea anuncia abertura de processo seletivo para início imediato de Jovem Aprendiz para sua base

Onesubsea, empresa do grupo Schlumberger que também é detentora da Cameron, acaba de anunciar o início de processo seletivo visando a contratação imediata de Jovem Aprendiz para Macaé. Veja os contratos recentes que Schlumberger e Modec assinaram.
Os jovens deverão ter entre 18 e 22 anos e deverão enviar currículo até o dia 04/11. Vejam abaixo os requisitos e como realizar sua candidatura.

A OneSubsea fornece soluções, produtos, sistemas e serviços integrados para o mercado submarino de petróleo e gás. A empresa oferece uma mudança radical na recuperação de reservatórios para a indústria submarina de petróleo e gás através da integração e otimização de todo o sistema de produção ao longo da vida útil do campo.

A OneSubsea aproveita a experiência em controle de fluxo da Cameron, tecnologias de processo e recursos de fabricação e pós-venda de classe mundial, juntamente com a liderança petro-técnica da Schlumberger, tecnologia de reservatório e produção e recursos de P&D.

Jovem aprendiz

Requisitos: Ter entre 18 e 22 anos; Conhecimento do Pacote Office; Inglês intermediário/Avançado; Disponibilidade imediata.
Local de trabalho: Base OneSubsea Macaé
Benefícios: Bolsa auxílio; Seguro de vida em grupo; Plano de Saúde e odontológico, vale Refeição e Vale Transporte.

A empresa solicita no anúncio que os candidatos interessados nesta vaga em Macaé, enviem os currículos para [email protected] com o título ”JOVEM APRENDIZ – OSS” e que seja nos formatos Word ou PDF. Boa Sorte!

Notícias e vagas de emprego do seu interesse

Curso de Salvatagem + HUET

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)