Início Empresa com Vagas Offshore para 6 Montadores de Andaimes em Macaé

Empresa com Vagas Offshore para 6 Montadores de Andaimes em Macaé

26 de julho de 2018 às 06:43
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Vagas offshore para montadores de andaimes

Empresa do setor de O&G em Macaé  com Vagas Offshore para 6 Montadores de Andaimes com experiência em plataformas

Mais vagas Offshore para profissionais do setor de manutenção de plataformas petrolíferas na Bacia de Campos. Empresa do setor de O&G estar com 6 vagas abertas para  profissionais montadores de andaimes com experiência. Para participarem do processo de recrutamento e seleção, os candidatos precisam apresentar todos diplomas e certificados dos cursos e comprovar na carteira experiência em plataformas. A empresa BrasMar Service é bastante rigorosa com seus processos de contratação, então só apresente cursos dentro das datas de validade e o currículo atualizado. Segue os requisitos para as vagas.

Requisitos:

treinamentos de:

  • T-HUET
  • HUET
  • CBSP
  • NR33
  • NR 34
  • NR 35

A tarefas que os profissionais de andaimes desempenharão quando forem contratado serão as seguintes:

Montagem da estrutura temporária usada para apoiar uma equipe de trabalho e materiais para auxiliar na  manutenção e reparação das plataformas. Auxilio as operações de pintura, soldagem, manutenção nos pontos de difícil acessos. Arrumação e organização das estruturas e equipamentos abordos que serão utilizados pelos montadores de andaimes. Atuarem diretamente na área de saúde, segurança e meio ambiente.

Interessados em trabalhar como Montadores de Andaimes, enviem seus currículos bem formatados para contato@brasmarservice.com.br, colocando no assunto da mensagem o título “MONTADOR DE ANDAIME”. A empresa informa que as mobilizações serão imediatas e as vagas serão preferencialmente para residentes da cidade citada acima ou regiões, mas para os candidatos de outros estados que detenham estas qualificações, também poderão concorrer!


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes