Home > Sem categoria

Empresa com sede em Macaé ganha contrato para captação de mão de obra em 2 navios que prestará serviços à Petrobras

Paulo Nogueira
por
-
07-12-2018 10:05:57
em Sem categoria
ABZ Macaé contrato Petrobras Navio Tanque

A ABZ Serviços foi contratada pela Stenna Bulk recentemente e ficará responsável pelos processos seletivos dos navios tanques Stena Conqueror e Stena Conquest

A ABZ assinou recentemente um contrato com a Stena Marine Management PTE para fornecer tripulação marítima brasileira. Os dois navios da Stena Bulk (Stena Conqueror e Stena Conquest) estão atualmente sob contrato com a Petrobras por 2 anos prorrogáveis por mais 11 meses. Ambos os petroleiros foram construídos em 2013 e 2014 respectivamente ,  eles transportarão produtos refinados ao longo da costa brasileira. Todos os processos seletivos devem ocorrer pela cidade de Macaé  – RJ.

Leiam o que o CEO  e presidente da Stena Bulk,  Erik Hånell,  disse na época da assinatura do contrato com a Petrobras: “Temos um relacionamento de longa data e altamente valorizado com a Petrobras quando se trata de petroleiros da Suezmax e da MR e estamos comprometidos em continuar fornecendo entregas seguras e eficientes. Também esperamos expandir nosso relacionamento no futuro ”

A ABZ Serviços é um empresa de Recursos Humanos especializada em contratação de mão de obra nacional e internacional, sobre tudo na modalidade de petróleo e gás offshore.

Ela vem administrando alguns bons processos seletivos nos últimos meses, depois vocês poderão conferir alguns deles que nós ficamos sabendo acessando aqui, poderá servir como parâmetro e poder ajudar a entender como ela costuma contratar.

Sobre a ABZ Serviços

A ABZ SERVIÇOS Ltda foi fundada em março de 2013 e é dirigida pelos seus Diretores Gordon Walker e William Mair, ambos com mais de 20 anos de experiência em operações e administração de pessoal no setor de Óleo e Gás e Navegação. seus colaboradores são devidamente capacitados e experientes tendo atuado em Empresas Multinacionais de vários segmentos.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe