Empresa busca operadores de rádio para embarque imediato

vagas radio operador empresa petróleo
 

Os profissionais que atuarão offshore farão a triagem firma de Recursos Humanos RHDNS, entendam os requisitos

Operadores de rádio ou popularmente conhecidos como “rádio operadores”, são fundamentais no ambiente o offshore devido a uma séria de razões, dentre as principais, avisar ou chamar determinado um funcionário ou equipe quando não é possivel encontra-los fisicamente, alertar sobre sinistros de segurança, se alinhar a base onshore para passar informações a equipe da unidade no ma, avisar quando a aeronave estiver “15 minutos fora”… Então chega de enrolação e vamos a oportunidade:

As empresa que está recrutando os operadores de rádio e a RHDNS, que detém escritórios em vários lugares do Brasil e a seu foco principal é no segmento de óleo e gás. Ela divulgou as oportunidades a pouco, inclusive disponibilizou contato direto através de e-mail e telefone. Mas leiam os requisitos das oportunidades antes disso:

  • GMDSS
  • HUET
  • CBSP
  • ANATEL – CHT

Todas estas certificações citadas acima são especificas e inegociáveis!

Interessados e dentro da função nestas estas oportunidades para operadores de rádio, podem entrar em contato de duas formas distintas: no e-mail [email protected] ou ligar no telefone: 2132699882. Suplicamos a vocês, tipo, 🙏PEDIMOS PELO AMOR DE DEUS🙏 para que vocês não mandem currículos ou fiquem ligando para a empresa se vocês não detiverem as atribuições pedidas, você não será chamado ou considerado para qualquer processo seletivo desta forma!


Trabalhe embarcado em 4 passos 

Se você sempre sonhou em trabalhar em cruzeiros, navios mercantes e embarcações de apoio mas não sabe como, o método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado do Guilherme Zimmermann da Silva revelará para você todos os caminhos para ter sucesso neste ramo. Assistam o vídeo clicando aqui e conheçam o método, além de depoimentos e comentários reais das pessoas beneficiadas.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior