Home > Sem categoria

Empregos anunciados no Rio, Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí pela Derrick Services hoje

Paulo Nogueira
por
-
24-09-2019 09:56:14
em Sem categoria
Rio Niterói emprego Itaboraí inspeção Derrick Services

As vagas são para cargos na área de inspeção para profissionais com qualificação em Acesso por Cordas no estado do Rio de Janeiro. Saibam os detalhes e com se candidatarem

Se você mora no estado do Rio de Janeiro e têm experiência em área de manutenção e inspeção industrial, a Derrick Services lançou a quase 24 horas atrás um grande processo seletivo para contratos em 5 cidades. Entendam, os requisitos são bem rigorosos, portanto candidatem-se apenas se estiverem dentro das atribuições pedidas.

A Empresa contrata no Rio

  • INSPETORES (Pintura e Solda, Visual de Solda, Dimensional, LP, PM, Caldeiras, Tanques, Tubulação Eddy Current, DROPS, Equipamentos de rigging e lifiting ) ;
  • Serviços de Caldeiraria em geral (Solda TIG, ER, MIG, MAG, AT (6G), Fabricação e reparo de spool’s, Reparo e substituição de chapas, Caldeiraria ABRAMAN) ;
  • Montador de estruturas metálicas ;
  • Profissionais para limpeza, tratamento e pintura industrial.
  • Apenas profissionais COM IRATA ou curso de alpinismo Industrial equivalente.
  • Apenas residentes das cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí.

A empresa informa que currículos fora do perfil serão descartados. Dados sobre salário e benefícios apenas no ato da entrevista.

Interessados DENTRO DO PERFIL favor enviar currículo por e-mail ([email protected]), com assunto: Vaga Irata – RJ. Agora se você deseja outra oportunidade nesta área mas com requisitos mais flexíveis, tente participar da JRE aqui.

DERRICK SERVICES é especializada em montagem de torres e estrutura metálicas para industria de petróleo e gás natural. Ela tem como suas principais clientes a Petrobras, Shell, Subsea 7, Odebrecht, Maersk, Queiroz Galvão, Technip, Keppel, Halliburton entre outras.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.