Eletricista e Técnico de Telecomunicações sendo requisitados na Tivit em Fortaleza, Ceará

Fortaleza
 

Vagas divulgadas no dia 15/04, pelo RH da Tivit, requisitam profissionais para atender os contratos da empresa e a área de atuação será a cidade de Fortaleza, no Ceará.

O RH da Tivit divulgou na última segunda-feira (15/04) a abertura de processo seletivo para duas funções, uma de Eletricista com curso de Eletrotécnico e outra para Técnico de Telecomunicações e os profissionais selecionados irão atuar na cidade de Fortaleza, Ceará.
A Tivit é uma multinacional líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais prestamos serviços para mais 35 países do mundo.

A empresa oferece soluções de infraestrutura e aplicações com confiabilidade, inovação, escalabilidade, segurança e agilidade e é responsáveis pela gestão de operações de missão crítica para os negócios de seus clientes, seja em Fortaleza ou em qualquer lugar do Brasil.

Eletricista (Eletrotécnico)

  • Experiência: Ter desenvolvido atividades de técnico de Eletrotécnica ou ter realizado atividades de eletricista em empresas de sistema de potência / automação, Manutenção preventiva e corretiva, status e controle de chamadas, O&M em sistemas de potência / automação.
  • Conhecimentos específicos: Instalações elétricas em sistemas de potência; Montagem de Enlace de rádio e equipamentos de telecomunicações; Conhecimentos de sistemas de proteção; Certificações em NR10 básica, NR10 SEP e NR-35; CNH tipo B.
  • Formação Acadêmica: Técnico em Eletrotécnica com atuação no SEP – Sistema Elétrico de Potência

Técnico de Telecomunicações

  • Experiência: Ter desenvolvido atividades de técnico em empresas de telecom; Manutenção preventiva e corretiva, status e controle de chamados; O&M em telecomunicações, acesso remoto a equipamentos.
  • Conhecimentos específicos: Rádio enlace ponto a ponto e ponto multiponto; Fundamentos de comunicação por fibra ótica Rede IP; Conhecimento em sistemas PDH e SDH; Conhecimento dom equipamentos de infraestrutura, retificadores, fontes, inversores e banco de baterias; Conhecimento avançado de Telecomunicações; Rádio enlace e RFádio Comunicação; NR-10 Básica e NR-10 SEP (Sistema Elétrico de Potência), NR-35 (Trabalho em Altura); Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria B.
  • Formação Acadêmica: Técnico ou Tecnólogo em Telecomunicações e/ou em Eletrônica.

A empresa solicita que os interessados enviem currículo com pretensão salarial para [email protected] com o título da vaga no campo assunto e que ambos os cargos tenham disponibilidade para viagens.

A Lifting Group e COOPERPORTOMAR estão com vagas Offshore para diversas funções ! Acesse aqui e confira as vagas !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships