EGF Engefaz com vagas no Brasil e no Paraguai

EGF ENGEFAZ

Empresa é especialista em monitoramento de máquinas e vagas são para seis estados brasileiros e uma para o Paraguai

A EGF Engefaz tem 7 vagas em 6 estados do Brasil e uma para o exterior, mais precisamente para o Paraguai. A empresa tem 27 anos de mercado e é especializada em monitoramento de máquinas online, off-line, part-time ou full-time. Confiram a lista de vagas, o quantitativo por vagas/local e os requisitos que a empresa está exigindo:

Analista de Vibração

1 Vagas para trabalhar na cidade de Ponta Grossa- PR
2 Vagas para trabalhar na cidade de Cosmópolis- SP
1 Vaga para trabalhar na cidade Rio Grande – RS
1 Vaga para trabalhar no Paraguai
Pré-requisito: Formação Técnico em Mecânica ou áreas correlatas, atuar com coletas e análise de vibração.

Inspetor Equipamentos/Termografia

1 Vaga para trabalhar na cidade Volta Redonda – RJ
Pré-requisito: Formação em Elétrica.

Auxiliar Técnico/Vibração

1 Vaga para trabalhar na cidade de Fortaleza – CE
1 Vaga para trabalhar na cidade de Quirinópolis – GO
Pré-requisito: Formação Técnico em Mecânica ou áreas correlatas, atuar com coletas de dados de vibração.

As vagas são para Técnicos especializados  e os interessados e dentro dos perfis acima descritos devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] Envie agora mesmo seu currículo e acredite em seu potencial ! Uma dessas vagas pode ser sua !

A PetroRio está em busca de profissionais da área de Óleo e Gás para atuar em futuros projetos e, para tal, está com inscrições abertas para seu banco de talentos. A empresa está buscando profissionais criativos, ambiciosos e que desafiem o convencional e tenham interesse em participar de projetos de alto impacto para companhia. Clique aqui e vejam o que vocês precisam fazer para se inscreverem !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships