Edicon contrata para obras de rede de distribuição na Região dos Lagos e Serrana


As vagas são para eletricistas, supervisores e técnicos e graduados na Edicon para contratações imediatas e diretas, saibam como concorrem para estas oportunidades

Mais alguns novos projetos promovidos pela Edicon para obras de redes de distribuição em cidades do interior do Rio de Janeiro, incluindo a Região Serrana. As contratações serão diretas e os processos seletivos já estão em andamento. No momento há vagas para eletricistas, Técnicos em Informática e supervisores, portanto, candidatem-se apenas se estiverem dentro das atribuição pedidas,  pois é um pedido do próprio Recursos Humanos.

Vagas e Requisitos

Eletricistas – Preferencialmente residentes do estado do Rio de Janeiro, curso de qualificação na área, conhecimento na área de elétrica e que não tenham restrição para trabalhar em altura. O local de trabalho será na Região dos Lagos e Serrana .

Supervisor VII – Ensino médio completo, conhecimento em logística, Carteira Nacional de Habilitação B e conhecimento de informática, sobre tudo no Pacote Office. O local de trabalho será em Petrópolis e Teresópolis.

Técnico em Informática – Técnico em Informatica ou estudando graduação em Sistemas de Informação, conhecimento na função, CNH categoria B e disponibilidade de viagens. Atividades na Região Serrana.

Interessados e dentro das atribuições pedidas acima, poderão estar enviando seus currículos para [email protected], informando no título da função o nome da vaga pretendida. No final da matéria é possível conferir oficialmente o pedido do RH da Edicon.

Caso não se enquadrem nestas funções, há também a possibilidade de estar se candidatando em outras funções no ramo industrial na cidade de Resende, que também é um município do interior do RJ. Elas ainda estão valendo e será necessário levar seus currículos diretamente na agência, saibam mais na matéria aqui.

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.