Dois A Engenharia conclui obras de concretagem de Parque Eólico no Nordeste brasileiro

Dois A Engenharia conclui obras de concretagem de Parque Eólico no Nordeste brasileiro, no RN

Antes do previsto, a Dois A Engenharia e Tecnologia finalizou obras de concretagem de Parque Eólico da Echoenergia no RN, no Nordeste do país

A empresa Dois A Engenharia comemora a finalização das concretagens das 65 obras de fundações do Parque Eólico Serra do Mel, localizado no Rio Grande do Norte, na região nordestina, com antecipação de 02 semanas no cronograma para sua cliente Echoenergia. Estas são as primeiras fundações elevadas para o aerogerador V150 – 4.2MW da Vestas no Brasil. Veja também que a Neoenergia recebeu R$ 1,3 bilhão do BNDES para construção de 12 parques eólicos na Paraíba.

Você também pode conferir

Criada com o propósito de desenvolver projetos em loteamento e obras de infraestrutura, a Dois A Engenharia e Tecnologia LTDA é uma empresa que vem dirigindo suas operações à construção da infraestrutura necessária para a implantação de parques eólicos em diversas localidades do Brasil, sob a responsabilidade de uma equipe profissional capacitada.

Para projetos de parque eólico do Rio Grande do Norte, a companhia foi contratada para obras pela empresa Echoenergia Participações S.A, que implementa e opera atividades de geração de energia elétrica proveniente de fontes renováveis.

Instalada no Brasil desde o início de 2017, a Echoenergia tem sede administrativa em São Paulo e possui empreendimentos operacionais distribuídos em diferentes estados da região nordestina.

O setor eólico no Nordeste está cada vez mais forte e projetos de criação de parques estão mais comuns na região, gerando mais emprego e renda para moradores locais.

Fique atento ao Click Petróleo e gás para saber mais notícias e vagas de emprego do setor eólico e outras fontes renováveis.

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.