Divulgada excelente oportunidade de Marítimo para operar Navio tanque

ABZ

A Agência de recursos humanos ABZ iniciou ontem, 24 de julho, vaga Offshore destinada ao profissional marítimo 2° Oficial de Náutica para trabalhar em regime de embarque 60×60

Oportunidade de 2° Oficial de Náutica foi divulgada ontem (24/07) pela empresa de Recursos Humanos ABZ, a vaga offshore é para o profissional Marítimo.
A empresa informa que um dos requisitos é a disponibilidade para a escala 60×60, além de experiência e certificados pertinente a função a empresa informa que o idioma Inglês também um dos requisitos indispensável a vaga.

A ABZ SERVIÇOS Ltda oferece soluções em RH personalizadas de acordo com a conveniência da sua empresa. Podemos desenvolver as atividades de Consultoria, Recrutamento e Seleção, Administração de pessoal, fornecimento de mão de obra e várias outras atividades relacionadas ao setor de Recursos Humanos.

2° Oficial de Náutica

Requisitos

  • ESOQ/ESOP/EBPQ/ ECDIS JRC
  • Inglês Fluente.
  • Experiência em Navio Tanque Químico/Petroleiro e com tripulação mista
  • Disponibilidade para trabalhar na escala 60×60

Inscrição

Verifique se está dentro das atribuições pertinente a esta vaga offshore de Marítimo e envie o quanto antes o currículo atualizado em português e inglês, informando no assunto do e-mail a função Eletricista Marítimo, para o endereço [email protected] Boa Sorte!

Processos seletivos abertos com vagas atualizadas do seu interesse

==> Nova sequência de vagas offshore em Macaé para oportunidades no setor de hotelaria !

==> Vaga na área de manutenção onshore com eventuais embarques por Santos, no estado de São Paulo !

==> Empresa de fabricaçāo de estruturas metálicas contrata Técnicos, Soldadores e Maçariqueiros !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)