De Nadai convoca arrumador offshore em Macaé com experiência na área

vagas macaé arrumador offshore

Empresa De Nadai está requisitando arrumador offshore  com experiência anterior e cursos que complementem a função para melhor desempenho

Empresa atuante no segmento de prestação de serviço offshore, a De Nadai, que possui escritório em Macaé, está com processo de seleção em aberto para a vaga de arrumador offshore , a empresa conta com soluções personalizadas para cada cliente e também visa o bem-estar dos colaboradores para apoiar no desempenho e produtividade das empresas contando com serviços de alta especialização. Confira outras vagas offshore em: Qualitech anuncia vagas offshore para o Rio de Janeiro nesta tarde, 20 de novembro

Os interessados em fazer parte do corpo de colaboradores da empresa, concorrendo a vaga para arrumador offshore, devem se encaixar nos requisitos exigidos pela empresa para tal  função, e enviar os currículos por e-mail o quanto antes, já que o processo de seleção já começou e a empresa não informou  data limite para receber os currículos. Também não foram informados a escala de trabalho, os valores das remunerações, nem os benefícios.

 Requisitos para a vaga:

  • Experiencia offshore na função;
  • Ensino fundamental completo;
  • Curso de CBSP e HUET(válido);
  • Curso de CPSO- socorrista ( válido);
  • Curso de técnicas para taifeiro (realizado em instituição reconhecida pelo MEC).


A De Nadai comemora sua trajetória de 40 anos de atuação em alimentação corporativa e consolida sua posição entre os líderes do setor no país. Com  grande experiência no atendimento a clientes do segmento Offshore, em plataformas e navios, a De Nadai se aprimorou na oferta de serviços de hotelaria marítima, onde conta com os serviços de organização e  limpeza de camarotes, lavanderia, entretenimento, alimentação 24 horas, gerenciamento e destinação de resíduos, controle de embarque e desembarque (check-in e check-out), entre outros serviços.

Caso preencha os requisitos acima, envie seu currículo para o e-mail: [email protected]  , não esquecendo de informar o nome do cargo no campo assunto.

Saiba também