De Nadai contrata em Macaé: Último dia para enviar currículos

De Nadai contrata em Macaé: Último dia para enviar currículos

janeiro 6, 2019 Off Por Paulo Nogueira

Para profissionais que são Pintores Industriais, Soldadores e estudantes de Logística, seguem ótimas oportunidades de trabalho na área de petróleo e gás na cidade de Macaé, na empresa De Nadai, atentem-se ao prazo da candidatura

A De Nadai é um das grandes empresas de hotelaria offshore e marítima que atua em Macaé e para comemorar o seu novo ciclo de prosperidade( palavras da própria empresa a poucos dias), tudo indica que profissionais que estão acostumados a exercerem atividades em empresas como esta pode ter boas notícias nas próximas semanas. Porém, há oportunidades em aberto com prazo de expiração até às 23:59 de hoje(7). Saibam como se candidatarem:

Vagas e Atribuições Essenciais

Entendam, os requisitos que vocês irão ler a seguir são irrevogáveis e intransferíveis, portanto, submetam seus currículos apenas se corresponderem a todos eles:

  • Estagiário  logística de materiais  Macaé – Estar cursando ensino técnico em logística, disponibilidade para atuar em carga horária de 6h, desejável residir em Macaé.
  • Oportunidade para Soldador Base Macaé – Ensino Médio Completo, curso profissionalizante de Soldador, experiência na função e Curso de NR-35.
  • Oportunidade para Pintor Industrial Base Macaé – Ensino Médio completo, curso profissionalizante de Pintor Industrial, Experiência na função e Curso de NR-35.

Vale ressaltar que estas vagas de empregos na De Nadai são atualizadas e verdadeiras, para melhor entendimento ou clareza nas descrição dos cargos, no print abaixo é possível conferir o pedido do próprio RH, ela foi bem clara é objetiva.

De Nadai Offsshore Macaé vagas e-mail

Os interessados deverão submeter o currículo até 07/01/2019 para [email protected], é importante que informem no título do assunto da mensagem o nome da vaga pretendida para fácil e rápida verificação.

Há um outra empresa do setor naval contratando profissionais práticos para atuarem em obras no estaleiros, se quiserem dar uma olhada na matéria aqui e conferir quais são estas vagas e como se candidatarem, também pode ser um boa pedida, também está atualizada e recebendo currículos.