Menu
Início Cursos gratuitos são disponibilizados pelo Senac de Minas Gerais, neste dia 27

Cursos gratuitos são disponibilizados pelo Senac de Minas Gerais, neste dia 27

27 de abril de 2021 às 14:29
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Cursos gratuitos – Senac – Minas Gerais
Unidade do Senac em Varginha, Minas Gerias/ Fonte: G1

Os cursos gratuitos do Senac são disponibilizados na unidade de Varginha, no estado de Minas Gerais; as aulas irão até o dia 9 de junho

Sete cursos gratuitos estão com inscrições abertas pelo Senac na unidade de Varginha, em Minas Gerais. Há cursos de assistente de crédito e cobrança, administrador de redes, técnico em recursos humanos, assistente de logística, webdesigner, cuidador infantil e cuidador de idoso. Para se inscrever é necessário ser maior de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo.

Pré-requisitos para se inscrever nos cursos gratuitos abertos pelo Senac, em Minas Gerais

No momento da inscrição em algum dos cursos gratuitos é necessário que o candidato apresente o CPF ou documento que contenha o número de registro de CPF, apresentar o comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo 3 meses), possuir o ensino fundamental completo e ser maior de 16 anos de idade.

Os documentos/comprovantes que podem ser apresentados conforme os requisitos dos cursos gratuitos: Cadastro de pessoa física – CPF; Carteira de identidade – RG; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Carteira nacional de habilitação – CNH; Conta de água; Conta de luz; Conta de telefone (fixo ou celular); Correspondência bancária; Declaração de Residência; Fatura de cartão de crédito; Certificado escolar; Declaração escolar (expedida em no máximo 30 dias); Histórico escolar; Carteira de identidade – RG; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS  e Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Confira abaixo os cursos gratuitos do Senac

Webdesigner

Assuntos abordados nesta opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa oportunidade tem como objetivo formar profissionais com competências para atuar e intervir na sua área de atuação são capazes de planejar e projetar projetos de sites, criar, codificar e publicar interfaces de sites baseados em acessibilidade, usabilidade, padrões web e boas práticas de desenvolvimento.

Assistente de Logística

Assuntos abordados nesta opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa oportunidade tem como objetivo formar profissionais com competências para agir e intervir na sua área de trabalho, bem como aconselhar na gestão logística nas atividades relacionadas com o abastecimento, recepção, armazenamento e distribuição de materiais, de forma a valorizar a organização e contribuir para os resultados logísticos.

Assistente de Crédito e Cobrança

Assuntos abordados nesta opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa oportunidade tem como objetivo formar profissionais para agir e intervir na sua área de trabalho, para que possam executar, acompanhar e organizar processos relacionados com a atividade de análise de crédito e cobrança e contas a receber.

Administrador de Redes

Assuntos abordados nesta opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa oportunidade tem como objetivo formar profissionais para que tenham as aptidões para atuar e intervir em seu campo de trabalho para implantar, configurar, gerenciar e monitorar redes locais de computadores, implementar soluções que garantam a segurança e seu funcionamento, como plataformas proprietárias, usuários e servidores da plataforma que fornecem software livre para serviços remotos ou presenciais.

Técnico em Recursos Humanos

Assuntos abordados nesta opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa oportunidade tem como objetivo formar profissionais que tenham capacidade de atuação e intervenção na área de recursos humanos, para além das atividades relacionadas com as relações laborais e processo de admissão, remuneração e desligamento, mas também tenham processo de recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento, cargos e salários, escritório de avaliação de desempenho funcionários inerentemente ativos.

Cuidador de Idoso

Assuntos abordados nesta opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa oportunidade tem como objetivo formar profissionais que tenham capacidade de atuação no campo de trabalho, que obtenham foco em resultados específicos.

Cuidador Infantil

Assuntos abordados nesta opção de cursos gratuitos do Senac em Minas Gerais: Essa oportunidade tem como objetivo formar profissionais que tenham capacidade de atuação no campo de trabalho, que obtenham foco em resultados específicos.

Inscrições cursos Senac

Clique aqui para acessar os cursos gratuitos ofertados na cidade de Varginha, em Minas Gerais.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar