Currículos na porta em Macaé até as 14h de hoje

Macaé vagas curriculos

As vagas são para Montadores de Andaimes, Pintores, Eletricistas e Homens de Área com Movimentação de Cargas. Confiram e leiam a matéria com atenção

O JBraz Treinamentos novamente começou a receber currículos para algumas áreas operacionais  em mãos até hoje apenas(23/11/2018), só que os candidatos devem residir em Macaé. Não foi especificado seria offshore ou onshore, então todos que obtiverem de certificados ,levem junto com vocês. A seguir, daremos os detalhes completos. Antes, gostaríamos de informar voltem suas atenção para a empresas Locar Transportes Logística e a General Electric, pois ambas acabaram de entrar no Comperj . Confiram o pedido abaixo:

Interessados e dentro destas formações, devem comparecer hoje até as 14:00 no Posto Petrobras, no Bairro Lagomar em Macaé( ANEXO ), munidos de seus currículos e os certificados. O Júlio Braz, que é responsável pela escola de treinamento, estará esperando por vocês.

  • Montadores de Andaimes,
  • Pintores
  • Eletricistas
  • Homens de Área com Movimentação de Cargas

Vale ressaltar que além destas, haverá alguns outros processos seletivos offshore-onshore a partir de semana que vem na cidade, além de notícias sobre contratos e outras atividades. Macaé começa a retomar suas atividades primarias, mas há outras cidades que atuam forte no setor de óleo e gás também. Confiram no mapa:

M&I Electric Brazil recebendo currículos polo Macaé e RJ

Caso vocês deixaram passar, a M&I Electric Brazil também recebendo currículos para o polo Macaé e RJ. Ela trabalha com calibração e testes de equipamentos nas áreas de instalação de equipamentos elétricos durante as etapas de comissionamento, paradas programadas de manutenção, monitoramento  online e situações inesperadas de falhas. Confiram aqui como se candidatarem.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.