Currículos hoje: Veracel abre 1600 oportunidades para paradão da Fábrica

Muitas vagas para manutenção

Parada geral da empresa irá gerar oportunidades de negócios e empregos para toda região de Itagimirim e Eunápolis na Bahia

A Veracel Celulose oferece excelentes oportunidades temporárias para atender a Parada Geral de Manutenção de sua fábrica, que acontece a cada 15 meses, neste ano, a Parada Geral está programada para o período de 06 a 15 de fevereiro.
Cerca de 1.600 pessoas serão contratadas para atividades de manutenção preventiva que assegurarão a integridade e a disponibilidade dos equipamentos da fábrica durante os próximos 15 meses. A parada obedece à Norma Regulamentar (NR) 13 do Governo Federal e mobiliza todas as áreas da empresa.

A empresa é um fruto da parceria entre duas empresas líderes no setor de celulose e papel em âmbito internacional: a brasileira Fibria e a suecofinlandesa Stora Enso, que compartilham nosso controle acionário, detendo, cada uma, 50% das ações da empresa.
As atividades da Veracel Celulose tiveram início em 1991, quando foram adquiridas as primeiras terras no Sul da Bahia. A produção de celulose iniciou-se, efetivamente, em 2005. Em 2016, a empresa completou 25 de fundação.

Confiram aqui a lista de profissionais onshore que serão necessários para realizar a parada deste ano:

    • Montador de Andaimes;
    • Eletricista, Instrumentista e Mecânico Industrial;
    • Caldeireiro Industrial;
    • Operador de Munck;
    • Soldador Industrial;
  • Laminador de fibra de vidro;
  • Vigia de espaço confinado;
  • Operador de empilhadeira;
  • Ajudante de refratário;
  • Serviços gerais.

Bom, como vocês viram, mais um grande processo seletivo está sendo disponibilizado, desta vez para atividades onshore e trata-se da área de manutenção, onde após o período estipulado qualquer um que se destacar pode ser reaproveitado, isso não é uma promessa da empresa, mas no trecho é muito comum de acontecer.

A Veracel Celulose avisa que os interessados devem levar os currículos no CRAS de Itagimirim até terça-feira (28/01), na Rua Othoniel Ferreira 12, Bairro Francisco Andrade.

Vejam mais vagas, desta vez para Itaboraí (RJ), são excelentes oportunidades para se trabalhar onshore !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships