A Companhia Siderúrgica Nacional – CSN anunciou no dia 30 de março em seu meio oficial de comunicação as vagas para engenheiros.
Na CSN que está sempre em busca de profissionais com ideias inovadoras abriu vagas para Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica e Engenharia Química. Continue lendo a matéria e saiba mais sobre os requisitos e prazo de inscrição!
Sobre as vagas
– Engenharia Elétrica (Engenheiro de Processos Metalúrgico Júnior)
- Sonha em fazer Pedagogia? Se sim, saiba que uma universidade federal abriu MAIS de 200 vagas em curso de graduação gratuito de Licenciatura em Pedagogia
- Comece sua carreira internacional já! Multinacional alemã oferta diversas vagas de emprego em Portugal em diferentes níveis de escolaridade
- Faça uma especialização em sociologia SEM sair de casa! Universidade Federal abre vagas em Especialização EAD em Sociologia 100% grátis, online e certificada pelo MEC
- Quer tabalhar de segunda a sexta? Gigante da saúde oferta vaga de nível médio com salário atrativo + benefícios
Requisitos: Profissional graduado em Engenharia Elétrica com experiência em siderurgia. Atuação em Engenharia de Manutenção Elétrica de motores com corrente contínua de grande porte e redes de alta e média tensão.
Atribuições: Desenvolver e implementar métodos, rotinas de manutenção e melhorias em máquinas, equipamentos e instalações, objetivando assegurar índices de disponibilidade, eficiência, integridade, segurança e qualidade dentro dos padrões técnicos exigidos e a um custo mínimo de manutenção
Inscrições: Atende os requisitos? Clique aqui para se inscrever . Prazo de inscrição até 15 de abril de 2019.
– Engenharia Metalúrgica (Especialista em Engenharia Metalúrgica)
Requisitos: Profissional graduado em Engenharia Metalúrgica com experiência em siderurgia e atuação em processos de metalurgia (redução de minério de ferro).
Atribuições:
- Atuar na redução de minério de ferro e de outras cargas ferríferas nos altos fornos, com ênfase em sistemas de controle de processo e na qualidade das matérias primas, dos insumos e do gusa produzida. Identificar e aplicar ferramentas estatísticas voltadas para aprimoramento do processo.
- Caracterizar matérias primas (sinter, pelotas e minério de ferro) e de insumos (coque e carvão de PCI). Dessulfuração de gusa e refino do aço na aciaria.
- Atuar na termodinâmica e cinética de reações nos altos fornos, estatística voltada para modelamento de processos, características físico-químicas das matérias primas e dos insumos usados nos altos fornos.
Inscrições: Atende os requisitos? Clique aqui para se inscrever. Prazo de inscrição até 11 de abril de 2019.
– Engenharia Química (Engenheiro de Processos Metalúrgico Júnior)
Requisitos: Profissional graduado em Engenharia Química com experiência em siderurgia e atuação em processos de metalurgia (redução de minério de ferro).
Atribuições:
- Conhecer de Coqueria e uso de carvões nos altos fornos. Estudo do efeito de diferentes tipos de carvão sobre as propriedades do coque metalúrgico. Caracterização física e química dos carvões e do coque. Otimização do processo de compra de coque através do estudo dos fornecedores.
- Vicência com características físicas e químicas dos diferentes tipos de carvão. Métodos de análise laboratorial para definição das propriedades dos carvões e do coque.
Inscrições: Atende os requisitos? Clique aqui para se inscrever. Inscrições até 11 de abril de 2019.