O Programa de Estágio CSN busca oferecer ao estudante a oportunidade de complementar sua formação escolar, proporcionando experiência prática e auxiliando em seu desenvolvimento profissional com foco no desenvolvimento. Os estagiários que ingressarem na CSN participarão do Programa de Desenvolvimento do Estagiário, que contempla treinamentos, oferecidos pelo RH, e palestras ministradas por líderes da empresa. Confiram quais formandos estarão aptos a participar dos processos seletivos.
[one_half]
[/one_half]
[one_half]
[/one_half]
As candidaturas estão ocorrendo no site VAGAS.COM, portanto antes de prosseguirem, certifiquem-se de terem uma conta ativa e atualizada no portal antes de clicarem nos links disponibilizados abaixo:
Engenheiros e outros cursos superiores⇒ Estudantes cursando o penúltimo ou último ano da graduação, Conhecimento em informática (pacote office), Disponibilidade para estagiar nos turnos da manhã ou tarde. Residir nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco e Ouro Preto. Local do estágio: CSN Mineração – Unidades Casa de Pedra e Pires em Congonhas/MG. CANDIDATEM-SE AQUI
Nível técnico ⇒ Estudantes cursando o último ano do curso. Conhecimento em informática (pacote office).Disponibilidade para estagiar nos turnos da manhã ou tarde.Residir nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco e Ouro Preto. Local do estágio: CSN Mineração – Unidades Casa de Pedra e Pires em Congonhas/MG. CANDIDATEM-SE AQUI
Inspetor de Manutenção Automativa
Coordenador de Manutenção Industrial
Coordenador de Produção – Cimento