Novas vagas offshore disponibilizadas pela CSE hoje(28/01)

macaé vagas óleo e gas offshore
 

Entrega dos currículos é até o dia 22/2 e vagas são para a unidade de Rio das Ostras da empresa, visando atendimento dos contratos, candidatura é somente por e-mail

A CSE Rio das Ostras continua contratando para atender seus contratos na Bacia de Campos. Desta vez as vagas são para profissionais escaladores, mais precisamente na função de Soldador, Caldeireiro e Supervisor. A empresa é assídua frequentadora do nosso Portal Click petróleo e Gás, pois sempre fazemos aqui suas postagens de oportunidades de emprego. Confiram abaixo os requisitos que a empresa está exigindo para as vagas de hoje.

Requisitos para as vagas:

  • Escolaridade: Ensino Médio;
  • Cursos Complementares: Escalada, NR-33 e NR-35;
  • Certificados de treinamento CBSP (Curso Básico de Segurança de Plataforma), dentro da validade mínima de 6 meses.

Atenção: A CSE Rio das Ostras informa que o processo seletivo é realizado exclusivamente por meio de forma gratuita e que currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção da vaga.

A empresa exige experiência anterior nas funções e que atendam os requisitos acima, pois só vai aceitar currículos dentro do perfil.
A data limite para envio de currículos é 22/02/2019 e o e-mail é: [email protected]. Os emails devem conter o título da vaga no campo assunto.

A Cotech divulgou diretamente de fonte da empresa contratações de manutenção offshore/onshore, ou seja, profissionais do setor já estão liberados à enviar seus currículos. As vagas são para contratos onshore/offshore da empresa e se você almeja entrar para este mercado que terá 2019 como o ano da retomada, clique aqui para os detalhes da matéria ! Fique informado das principais notícias e vagas do mercado de Petróleo e Gás !


cse vagas offshore naneiro 2019


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships