Coronavírus – PetroRio adia investimentos e fará redução de gastos por conta da pandemia


PetroRio, coronavírus

Dias difíceis para as petroleira! PetroRio também postergará investimentos e reduzirá gastos por conta do coronavírus

A PetroRio, empresa especialista em recuperação de ativos em produção, gestão de reservatórios e redesenvolvimento de campos maduros, também adere ao corte de gastos nesses dias difíceis que o mundo vive por conta do coronavírus.

Confira outras notícias:

A empresa anunciou que postergará todos os seus investimentos e reduzirá gastos para se readequar ao cenário de crise após revisar seu plano de negócios. O próximo passo, feito forçadamente de acordo com as condições de mercado, é a desmobilização da terceira fase de revitalização do campo de Polvo, na bacia de Campos. Os resultados da campanha serão divulgados nos próximos dias.

Nas plataformas, área operacional da empresa, a PetroRio determinou a redução imediata de pessoas a bordo e a extensão do período de embarque nessas unidades, para que seja mantido somente o pessoal essencial para a produção eficiente e segura.

Monitoramento no aeroporto também tem sido feito desde a última semana, protocolo adotado pela companhia, com auxílio de enfermeiro, para verificação das condições daqueles que embarcam nas plataformas.

Trabalhadores situados na sede corporativa e unidades onshore passaram a trabalhar remotamente (home office) desde o início da semana. A medida ficará em vigor até o dia 31 pelo menos, quando a direção da PetroRio avaliará se continuará adotando a mesma postura. As viagens internacionais foram suspensas e as nacionais se limitarão apenas às essenciais.

Para conferir na íntegra o documento divulgado pela empresa, clique no link abaixo.

2020.03.18 – Fato Relevante Covid-19 e Queda do Brent_v7 PetroRio

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos