Contrato de manutenção na RNEST demanda profissionais para vagas de emprego hoje (20) pela Engeman


Parada de manutenção na RNEST demanda profissionais para vagas de emprego hoje (20) pela Engeman

A companhia está com diversas vagas de emprego atualizadas para atividades de manutenção e preservação de equipamentos na RNEST, confira

Muitas vagas de emprego hoje (20) para atender contrato de manutenção na Refinaria Abreu e Lima (RNEST). As oportunidades foram anunciadas pelo veículo de comunicação oficial da empresa Engeman. Não perca essa excelente chance e inscreva-se imediatamente nesse processo seletivo para conseguir a tão sonhada oportunidade. Empresa de serviços marítimos convoca profissionais para vagas de emprego no Rio de Janeiro.

Você também pode conferir

Fundada em 1983, a ENGEMAN atua com excelência no desenvolvimento de soluções para os diversos setores da indústria, inclusive de óleo e gás. A empresa é uma das mais sólidas no mercado brasileiro em manutenção e operação de equipamentos industriais em instalações offshore e terrestres.

Confira a seguir as vagas de emprego abertas pela empresa:

Supervisor de Manutenção, Mecânica e Instrumentação
Técnico Mecânico, Elétrico e Instrumentação
Mecânico e Eletricista de Manutenção
Encarregado de Manutenção Elétrica e Mecânica
Cadastrador de Materiais
Instrumentista
Almoxarife
Auxiliares

Atenção: É necessário ter experiência mínima de 2 anos em serviços similares ao contrato.

Inscrição: Se você se interessou pelas vagas no setor de manutenção da RNEST, envie o seu currículo imediatamente indicando no título o nome do cargo desejado para o e-mail [email protected] Boa sorte aos candidatos!

Sobre a RNEST

A Refinaria Abreu e Lima (RNEST) iniciou suas operações em 2014 com o primeiro conjunto de unidades e está localizada no Complexo Industrial Portuário de Suape, distante 45 km do Recife, em Pernambuco.

Dentre todas as refinarias brasileiras, a RNEST apresenta a maior taxa de conversão de petróleo cru em diesel (70%), combustível essencial para a circulação de produtos e riquezas do país.

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos