Construtora abre vagas para construção civil para inicio imediato

Recapeamento Via Transversal Pontes de Miranda

Com nova demanda de contratos recém celebrados, construtora divulga contratação  para obras no Sul do Brasil

[supsystic-social-sharing id=’1′]Construtora de grande prestigio está contratando muitos profissionais para obras no Sul do Brasil em empreendimento de reforma e pavimentações, trata-se da empresa Tecvia – Construtora de obras. Ela colocou um anúncios nas redes sociais pedindo para que vários profissionais de diferentes especialidades se candidatassem para às oportunidades que ela precisará para estes mês de fevereiro.

Neste momento já estão ocorrendo a pré-seleção dos candidatos que tenham experiência em construção  e áreas relacionadas. A empresa pertence ao estado de Paraná mas as obras serão em Santa Catarina, as atividades não serão para construção de casa, mas sim para obras estruturais de vias públicas, pontes e outras infraestruturas. Logo abaixo confiram com cuidado as oportunidades que estão em aberto agora.

  • Encarregado Geral
  • Encarregado de Pavimentação
  • Encarregado de Drenagem
  • Operador de Motoniveladora
  • Operador de Rolo de Pneus
  • Operador de Rolo de Chapa
  • Pintor( não confirmado)
  • Pedreiro(não confirmado)

Se vocês estão interessados,  detém a experiência necessária comprovada em carteira de trabalho e disponibilidade para morar em Santa Catarina, por favor, mandem os seus currículos para rh1@tecviaconstrutora.com.br, informando no campo do assunto do e-mail o nome da vaga ao qual vocês estão se candidatando, nome a a cidade de residência para rápida identificação. Não foi informado prioridades, logo entende-se que qualquer pessoas de qualquer lugar do Brasil pode está concorrendo à oportunidade na construtora.

Haverão algumas outras grandes obras que se iniciarão em breve com contratações latentes, listamos algumas para vocês, basta clicar em cima do nome em destaque:

Obras da termoelétrica do Porto do Açú

Construção do Terminal Portuário de Maricá para as atividades do Pré-sal

Odebrecht ganha contrato para obras da Usina Santa Cruz no Rio

A refinaria do Comperj iniciarão as obras até julho de 2018

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior