Constellation em Rio das Ostras abre muitas vagas de emprego offshore para várias funções

Roberta Souza
por
-
15-01-2020 15:03:21
em Vagas Offshore e Onshore
vagas offshore, talent, rio de janeiro, macaé vagas offshore, talent, rio de janeiro, macaé


As vagas offshore da empresa, na região de Rio das Ostras, são para operador, oficiais, plataformista e mais para atuarem em regime offshore

A Constellation, companhia privada de prestação de serviços de perfuração e produção do Brasil, divulgou vagas offshore para a região do Rio das Ostras. As oportunidades são para Eletroeletrônico, Rádio Operador, Operador de Posicionamento Dinâmico (DPO), oficiais e mais. Veja como concorrer.

A Constellation construiu sua reputação por sua excelência em serviços de perfuração onshore e offshore. Confira agora as vagas disponíveis na empresa para embarque 14×14.

Operador de Posicionamento Dinâmico (DPO)

Requisitos mínimos: Ensino Superior; Bacharel em Ciências Náuticas ou áreas afins. Dentre as responsabilidades, destacamos: Atuar como Oficial de quarto de serviço, no modo Posicionamento Dinâmico, durante a navegação ou ancorado. Este deverá estar no controle absoluto da ponte de comando ou do passadiço na ausência do Capitão ou do Imediato.

Local de trabalho:  offshore 14×14

Rádio Operador

Formação Ensino Médio Completo; Certificado de Operador de Radiotelefonia da Anatel; GMDSS; CNS-014; LPNA válida.

Offshore 14×14

Eletroeletrônico

Formação: Ensino Médio com Curso Técnico em eletrotécnica e/ou eletrônica e/ou elétrica e/ou eletromecânica e/ou mecatrônica e/ou automação. Responsabilidades: Atuar na instalação, reparo e manutenção dos equipamentos elétricos e eletrônicos a bordo da sonda; Garantir que as inspeções diárias nos equipamentos elétricos e eletrônicos sejam efetuadas.

Local de trabalho: offshore 14×14

Marinheiro de Máquinas

Requisitos mínimos: Formação: Ensino Médio Completo; Certificado de Marinheiro de Máquinas da Marinha Mercante.

Offshore 14×14

Plataformista

Formação: Ensino Médio Completo. Responsabilidades: manobrar o tubo de perfuração e as ferramentas de perfuração da plataforma para execução da montagem / desmontagem da coluna de perfuração, acessórios e demais sistemas de perfuração; Auxiliar o Sondador nas operações da plataforma; Participar proativamente da reunião pré-operacional com a equipe de perfuração, com relação a todos os assuntos de segurança e às operações de perfuração.

Offshore 14×14

Marinheiro Convés

Formação: Ensino Médio Completo; Certificado de Marinheiro de Convés da Marinha Mercante. Responsabilidades: atender as determinações do Imediato e ou Encarregado de convés, quanto aos trabalhos de marinharia necessários na rotina da embarcação.  Executar a manutenção e limpeza geral e os serviços de mão–de–obra conforme designados.

Local de trabalho: offshore 14×14

Contra Mestre

Requisitos mínimos: Formação: Ensino Médio Completo; Certificado de Contra-Mestre da Marinha Mercante.

Responsabilidades: responsável pelas rotinas de atracação e desatracação, pintura de manutenção e manutenção do navio, operações de carga e descarga de materiais de custeio, manutenção de máquinas, equipamentos de rancho e refeições, através da tripulação do convés, sob os aspectos de rotina de bordo, sendo o intermediário do grupo com o Imediato.

Offshore 14×14

Como se inscrever nas vagas offshore

Para se candidatarem, basta clicar na posição desejada que você será redirecionado para a página de candidatura. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos