Constellation, antiga Queiroz Galvão Óleo e Gás, convoca para cadastro de currículos agora!

SS-73 constellation vagas
 

Com potenciais novos contratos de prestação de serviços offshore no Brasil, o Recursos Humanos divulga o sistema para captação de candidaturas

2019 será o ano – marco para muitas empresas prestadores de serviços no setor de óleo e gás, princialmente para a Constellation, antiga QGOG, que passou por restruturações operacionais e administrativas nos últimos anos e aos poucos, volta à amplificar seu espaço em atividades petrolíferas no Brasil. Ontem(17), a RH da empresa pediu para que profissionais do setor cadastrem seus currículos, mas antes de qualquer coisas conheçam as modalidades de serviços da empresa.

A Constellation atua em três modalidades: Serviços com Sonda onshore, Offshore e FPSO.

  • Sonda Onshore ⇒  Hoje opera nove sondas terrestres de perfuração, sendo quatro convencionais e cinco helitransportáveis. São elas: QG-I,QG-II, QG-III, QG-IV, QG-V, QG-VI, QG-VII, QG-VIII e QG-IX
  • Sondas Ofshore ⇒ Oito sondas de perfuração offshore, sendo duas semi-submersíveis ancoradas para operação em lâmina d’água de até 1.100 metros, três de posicionamento dinâmico para operação em lâmina d’água de até 2.700 metros e três navios-sonda para operação em lâmina d’água até 3.000 metros: Atlantic Star, Olinda Star, Gold Star, Lone Star, Alpha Star, Amaralina Star, Laguna Star e a Brava Star.
  • FPSO ⇒ A Constellation iniciou em 2006 a sua atuação na prestação de serviços de produção em FPSOs, com o FPSO Capixaba, primeira parceria com a SBM, reconhecida operadora mundial de FPSOs. Hoje também participa dos projetos dos FPSOs Cidade de Paraty, Cidade de Ilhabela, Cidade de Marica e Cidade de Saquarema.

A fim de faciltar a triagem de currículos e futuros potências processos seletivos, a Constellation criou um sistema no site VAGAS.COM, ACESSEM AQUI PARA CADASTRAREM, vale lembrar que você deve estar conectado ao sistema do site através de seu login e senha, conecte primeiro  depois submeta seu CV que esta no cadastro. No final da matéria é observar o chamado do RH.

A Petrobras abriu um pesquisa de mercado para  contratar uma sonda de perfuração para atividades no Campo de Lula, no pré-sal da Bacia de Santos, é bem provável, apesar de não estar certo ainda, que a Constellation pegue este contrato. Entendam mais sobre este licitação e a sonda que deve ser usada aqui.


Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.