Confiram as 213 vagas de emprego na Paraíba divulgadas esta semana pelo SINE

 

Várias cidades da paraíba com oportunidades através do SINE, município com mais vagas é o de Guanabira, com 108 vagas

O SINE (Sistema Nacional de Emprego), abriu esta semana, de 19 a 23 de Novembro, 213 vagas de emprego na Paraíba, distribuídas em 8 municípios paraibanos, os destaques são as 108 vagas que se concentram na cidade de Guanabira, sendo 100 vagas de Costureira,  2 de Pedreiro, 5 de servente de obras e 1 para Vendedor interno e as 53 para a capital do estado, João Pessoa.

As outras vagas são pra os municípios de Campina Grande, Santa Rita, Cabedelo, Bayeux, Cajazeiras e São Bento. O SINE trabalha em conjunto com o CPAT (Centro Público de Amparo ao Trabalhador), inclusive divulgamos ontem várias vagas em Campinas e Região com salários chegando a R$ 2,5 mil.

Dentre as atividades desempenhadas pelo SINE podemos destacar: o atendimento e o encaminhamento de trabalhadores para entrevistas de emprego, a habilitação para o recebimento do Seguro-Desemprego, a orientação profissional e encaminhamento para a qualificação profissional, ações de fomento ao empreendedorismo e à economia solidária e apoio ao trabalhador autônomo.

Veja aqui a quantidade e a lista completa das 213 vagas por município.  A sede do Sine-PB está localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão). Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa, e (83) 3310-9412, em Campina Grande.

Muitas vagas vem sendo divulgadas por balcões de emprego, CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) e SINE, destacando o papel de iniciação ou recolocação profissional destes órgãos.

Mas vale a pena ressaltar que estas instituições não são responsáveis pelas contratações, elas apenas orientam e encaminham os candidatos aos processos seletivos e as entrevistas e contratações ficam á cargo das contratantes. Veja outros bons exemplos de disponibilização de vagas por este tipo de instituição.

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships