Início Começou! 70 vagas de Pintor, leve seu currículo na porta da empresa

Começou! 70 vagas de Pintor, leve seu currículo na porta da empresa

4 de abril de 2018 às 08:31
Compartilhe
Siga-nos no Google News
currículo de pintor

O CV’s serão recebidos até o dia 05 de abril para grande obra industrial. Para quem tem curso de Pintor e outras áreas relacionadas, esta pode ser uma boa oportunidade

Você que é Pintor pode ter uma boa oportunidade de se recolocar no mercado de trabalho, a Usiminas convoca oficialmente profissionais com curso de pintura industrial em diversas modalidades para trabalhar na cidade de Ipatinga, Minas Gerais, para grande obra de reforma em dos empreendimentos desta empresa. São nada mais nada menos do 70 pintores e a entrega dos currículos serão na porta, sem choro e sem reclamação. Mas antes de prosseguir, fiquem espertos porque o Comperj já está autorizada a iniciar as contratações em algumas funções iniciais para o início do projeto, saibam mais aqui.

Voltando a convocação de Pintor, a Usiminas deixa claro que podem se candidatar profissionais em diferentes especialidades, sendo assim, entendemos que se vocês forem Pintores Industriais, Pintores Hidrojatistas, Pintores Escaladores, Pintores Letreiros, Ajudantes de Pintura e outras demais ramificações dentro desta área, há sim chances reais de serem convocados para fazer a entrevista diretamente com eles. Logo abaixo, gravamos um vídeo da publicação, como o processo terminará no dia 05( quinta), eles eventualmente podem excluir a publicação, confiram ai e logo depois saibam qual é endereço para entregar os currículos:

A entrega dos currículos será realizada exclusivamente no Escritório Central da Usiminas, em Ipatinga/MG, situado na Avenida Pedro Linhares, número 5.431, de 2 a 5 de abril (segunda a quinta-feira), das 8h às 16h. Entre estas oportunidades, já recebemos a informações que muitas outras obras e contratações aparecerão esta semana, então fiquem ligados em nossas publicações porque no Click Petróleo e Gás, as informação são de fontes seguras e de credibilidade.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes