Conheça a SRK 125 S, uma naked de baixa cilindrada com cara de esportiva que combina tecnologia avançada, visual agressivo e desempenho surpreendente para o segmento. Uma moto 125 cc potente que desafia rivais de 160 cc e se destaca como excelente custo-benefício para quem busca estilo e economia
A SRK 125 S chega para sacudir o segmento de entrada com motor de 125 cc e desempenho comparável ao de modelos 160 cc. Com design esportivo, componentes premium e tecnologia embarcada, essa naked 125 cilindradas da QJ Motor promete ser uma alternativa ousada para quem busca desempenho, estilo e eficiência. Hoje vamos analisar os principais diferenciais do modelo, dados técnicos confiáveis, comparações com concorrentes, análise de consumo, público-alvo e custo-benefício.
Design moderno da SRK 125 S reforça a proposta de naked 125 cilindradas
O estilo da SRK 125 S chama atenção à primeira vista. Ela adota um design típico das motos naked esportivas, com linhas agressivas, farol angular em LED, entradas de ar falsas e tanque musculoso. O conjunto visual reforça a proposta de moto urbana com pegada esportiva.
Além da estética, a ergonomia foi bem pensada: o assento em dois níveis favorece conforto tanto para o piloto quanto para o garupa, enquanto o guidão alto garante boa postura e manobrabilidade.
-
Cinco carros baratos e completos que ninguém quer comprar e por isso são pechinchas no mercado usado
-
Por até R$ 74 mil, Corolla 1.8 da Toyota usado entrega motor 1.8, câmbio automático e fama de “inquebrável”
-
Nova geração de picapes deve transformar o mercado brasileiro até 2027: veja o que vem aí
-
Honda Bros 160 2026 é lançada oficialmente no Brasil com motor de 162 cilindradas, painel digital, injeção eletrônica, nova cor azul, tanque de 12 litros e preço a partir de R$ 21 mil
Desempenho de moto 125 potente impressiona: 125cc vs 160cc na prática
Um dos principais atrativos da SRK 125 S é seu desempenho. Embora tenha motor de baixa cilindrada esportiva (125 cc), ela entrega potência máxima permitida para habilitação A1: 14,9 cv a 9.500 rpm e torque de 12,1 Nm a 7.000 rpm.
A resposta do acelerador é ágil e progressiva, com retomadas eficientes para o trânsito urbano e capacidade de manter velocidades de cruzeiro em vias rápidas. Nos testes realizados na Europa, a moto alcança até 124 km/h no painel e cerca de 114 km/h em medições reais via GPS.
No comparativo 125cc vs 160cc, a SRK surpreende. Embora não alcance a mesma força em retomadas que algumas 160, ela oferece desempenho suficiente para se destacar na categoria e competir diretamente com motos de cilindrada maior.
Economia de combustível e grande autonomia
O motor da SRK 125 S também se destaca pela eficiência. Segundo dados técnicos da QJ Motor e testes independentes, o consumo médio gira entre 2,1 e 2,5 L/100 km, dependendo das condições de uso.
Com um tanque de 10 litros, a moto pode alcançar autonomia de até 476 quilômetros em condições ideais — um diferencial importante para quem utiliza a moto no dia a dia e busca reduzir os custos com abastecimento.
Essa economia reforça o perfil de moto custo-benefício 125, ideal para quem quer aliar desempenho urbano com baixo custo de manutenção.
Tecnologia e segurança: SRK 125 S entrega mais que o básico
A SRK 125 S entrega um pacote de equipamentos raramente encontrado em modelos de entrada. Começando pelo painel TFT de 5″, que oferece visual moderno, ótima visibilidade mesmo sob sol forte e conectividade Bluetooth com o smartphone.
Além disso, a moto vem equipada com:
- Iluminação full-LED em todos os pontos (farol, lanterna, piscas);
- Sistema de freios a disco nas duas rodas com ABS de série;
- Duas entradas para recarga: USB-A e USB-C;
- Imobilizador de motor via chave codificada.
São recursos que elevam o padrão da categoria e tornam a SRK 125 S competitiva até mesmo frente a motos de média cilindrada.
Ciclística equilibrada e suspensão robusta na naked 125 cilindradas
O conjunto ciclístico da SRK 125 S é um de seus pontos fortes. O chassi tubular em aço garante leveza e rigidez, facilitando o controle em curvas e manobras.
Na dianteira, a suspensão é do tipo garfo invertido com 110 mm de curso, absorvendo bem as irregularidades do solo. Já a traseira conta com monoamortecedor ajustável, permitindo melhor adaptação ao peso do condutor e uso com garupa.
Com 143 kg em ordem de marcha, a moto é leve e fácil de pilotar, oferecendo uma condução segura mesmo para iniciantes.
Preço da SRK 125 S e pacote de benefícios elevam o custo-benefício
Na Europa, a SRK 125 S está disponível por valores entre €2.999 e €3.299, dependendo do país e do pacote incluído. Em alguns mercados, a QJ Motor oferece benefícios adicionais como seguro gratuito, capacete e 6 anos de garantia ou 50.000 km — um dos maiores da categoria.
Caso seja lançada oficialmente no Brasil, estima-se que seu preço fique entre R$ 25.000 e R$ 30.000. Considerando os equipamentos oferecidos e a proposta da marca, o valor se mostra competitivo frente a outras motos 125 ou 160 disponíveis atualmente.
Ficha técnica — SRK 125 S
Especificação | Detalhes |
Motor | Monocilíndrico, 4T, 4 válvulas, 125 cc |
Arrefecimento | Líquido |
Potência máxima | 14,9 CV a 9.500 rpm |
Torque máximo | 12,1 Nm a 7.000 rpm |
Transmissão | Manual, 6 marchas |
Freios | Disco nas duas rodas com ABS |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido |
Suspensão traseira | Monoamortecedor ajustável |
Peso em ordem de marcha | 143 kg |
Tanque de combustível | 10 litros |
Velocidade máxima | Até 124 km/h (painel) |
Consumo estimado | 2,1 a 2,5 L/100 km |
Painel | TFT colorido de 5″ com Bluetooth |
Iluminação | Full-LED |
Conectividade | Bluetooth, USB-A e USB-C |
Garantia (Europa) | 6 anos ou 50.000 km |
Público ideal para a SRK 125 S: quem deve considerar essa moto 125 potente?
A proposta da SRK 125 S é clara: ser uma opção versátil, moderna e com bom desempenho para quem busca economia e estilo. Entre os principais públicos interessados, destacam-se:
- Jovens em busca da primeira moto com visual agressivo;
- Estudantes e trabalhadores que precisam de um veículo urbano eficiente;
- Pilotos que querem uma moto leve, conectada e segura;
- Usuários que procuram uma alternativa às 160 cc tradicionais, com menor custo de manutenção e consumo.
Com o avanço da marca QJ Motor na Europa, há boas expectativas para que o modelo seja introduzido em mercados emergentes, como o brasileiro.
SRK 125 S: potência, estilo e eficiência na categoria de entrada
A SRK 125 S representa um novo fôlego no segmento de entrada, ao combinar design de moto grande, equipamentos modernos e desempenho convincente para sua faixa de cilindrada.
Com consumo exemplar, tecnologia embarcada, ciclística firme e um preço acessível no mercado europeu, ela se consolida como uma excelente escolha para quem quer uma moto 125 potente, segura e com visual marcante.
Mesmo diante da desconfiança inicial quanto à origem chinesa, os testes e análises internacionais demonstram que a QJ Motor vem investindo pesado em qualidade e pós-venda. Se a SRK 125 S chegar ao Brasil com suporte adequado, tem potencial para conquistar um público amplo — e mexer com a concorrência.
Vai ser mais uma moto esquecida no país, pois com esse preço , da pra comprar uma bajaj dominar 400 0km
😏 perdi meu tempo lendo toda a matéria. No final : Um saco de 💰 pôr uma 125cc. (com desempenho de 160) ÊTA PAÍS viu…🇧🇷🏴🇧🇷