MENU
Menu
Início Com medo de contaminar familiares, operários terceirizados offshore reclamam que os testes não estão sendo feitos no desembarque

Com medo de contaminar familiares, operários terceirizados offshore reclamam que os testes não estão sendo feitos no desembarque

28 de abril de 2020 às 09:40
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
FPSO PLATAFORMA OPERÁRIOS MODEC TERCEIRIZADOS 2
Helicóptero prestes a pousar em unidade offshore

É de conhecimento que a pandemia está afetando operações das operadores e prestadoras de serviços offshore, estratégias de logística de pessoal para evitar proliferação do Covid-19 é o principal front de batalha adotado por elas para que seus operários e familiares não sofram tanto com o problema enquanto ainda não há uma vacina.

Nas últimas semanas, com inúmeros relatos e comunicados da chegada do vírus a bordo de plataformas de produção offshore, operários estão preocupados em contaminar seus familiares, mas há reclamações das medidas de controle adotadas pelas empresas até o momento.

Parece que estratégia de logística de embarque e desembarque de operários mudaram, mas anteriormente a Modec e outras petroleiras adotaram 15 dias de quarentena no hotel e 28 dias a bordo. Como há suspeita do vírus , os desembarques estão acontecendo antes, onde está o problema. Leia abaixo o relato:

 

Queria lhe passar uma informação, estou embarcado na MV 22, e existe suspeita de Covid-19, estão desembarcando as prestadoras .

A minha revolta, e que antes de subir, estamos ficando 15 dias de quarentena e é feito o teste ,e 28 abordo.
Só que nessa caso, só fiquei 4 dias, estou desembarcando hoje, estão desembarcando as prestadoras, pois tem suspeita de vírus a bordo, e revoltante, pois pedimos para fazer a quarentena no hotel e teste antes de irmos para casa e foi negado, podendo passar para nossa família.

Já enviamos um e-mail para assessoria de imprensa da Modec, assim que fomos respondidos, retificaremos a postagem sobre os novos procedimentos logísticos.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR