MENU
Menu
Início Coca-Cola oferece mais de 4 mil vagas em cursos gratuitos online com direito a certificação

Coca-Cola oferece mais de 4 mil vagas em cursos gratuitos online com direito a certificação

15 de agosto de 2022 às 11:45
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Coca-Cola oferece mais de 4 mil vagas em cursos gratuitos online com direito a certificação
Foto: Coca-cola/Divulgação

São mais de 4 mil vagas disponíveis nos cursos gratuitos da Coca-Cola com foco no público feminino. As oportunidades são para mulheres que desejam impulsionar seus negócios ou começar do zero.

A Coca-Cola anunciou investimentos de R$ 200 milhões em seu programa de empreendedorismo através da plataforma “Coca-Cola dá um gás no seu negócio”. Os cursos gratuitos da Coca-Cola estimam atender mais de 4 mil empreendedores até o fim deste ano. A expansão do programa é realizada em comemoração aos 80 anos da empresa no país. O programa de fomento ao empreendedorismo foi lançado no último ano e os projetos atuais são voltados para o público feminino, com foco na aceleração dos negócios.

Cursos gratuitos da Coca-Cola serão disponibilizados em seis cidades

O projeto de aceleração dos negócios da empresa acontecerá em seis cidades brasileiras. O intuito neste ano é contribuir com que as mulheres que atuam no setor de alimentação deem um gás nos seus negócios. Para isso, as que estiverem interessadas em participar devem garantir a inscrição até o dia 21 deste mês.

Artigos recomendados

As inscrições podem ser realizadas por meio do site oficial do programa Coca-Cola dá um gás no seu negócio. A iniciativa Meu Negócio é meu país será desenvolvida na cidade de Salvador. Já o projeto de cursos gratuitos da Coca-Cola Empreenda como uma mulher, em Porto Alegre, tem como objetivo capacitar o público feminino em várias fases do negócio, sejam eles formais ou informais. As participantes aprenderão estratégias importantes e ferramentas de gestão e empreendedorismo.

Os cursos gratuitos da Coca-Cola contam com conteúdos de autoconhecimento, liderança e outras orientações precisas para aqueles que já empreendem ou planejam abrir seu próprio negócio. De acordo com a empresa, essas ações compõem um ciclo de investimentos de R$ 3 bilhões por ano em projetos de impacto ambiental e social.

Inscrições nos cursos gratuitos da Coca-Cola

O apoio aos pequenos comércios varejistas fazem parte da estratégia de expansão da empresa. Tendo em vista que o sucesso do setor tem influência direta nos negócios da empresa. Os cursos gratuitos da Coca-Cola são totalmente online e gratuitos para que mais pessoas possam aproveitar a chance de aprender mais com uma das maiores empresas do mundo.

As que estiverem interessadas no projeto Meu Negócio É meu País, devem acessar o site da empresa até o dia 21 de agosto e preencher um questionário de inscrição, como nome completo, região onde mora, Número, Bairro, Escolaridade, data de nascimento, CPF, E-mail, entre outros.

Já os interessados no projeto Empreenda Como uma Mulher devem acessar o site do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e realizar um cadastro também com dados essenciais. Neste programa, serão ministradas trilhas de conteúdos de acordo com os dados coletados e, ao final, será realizada uma nova avaliação, com o objetivo de encontrar melhorias alcançadas.

Conheça a Coca-Cola

No Brasil, tudo começou há cerca de 80 anos, com apenas uma bebida e atualmente, o Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e possui mais de 200 produtos em vários setores, ouvindo as pessoas e desenvolvendo produtos que atendam às suas demandas.

A empresa está evoluindo para ser a mais completa e para isso, hoje disponibiliza refrigerantes, chás, água, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas, água de coco, bebidas vegetais. Há opções com ou sem açúcar, de baixas calorias e em vários tamanhos e embalagens.

A meta da Coca-Cola é coletar e reciclar uma embalagem para cada lata ou garrafa de bebida vendida pela empresa até 2030. 

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR