CMMA Vale do Pontal disponibiliza processo seletivo com várias vagas

vagas de Motoristas entre outras

Usina do setor Sucroenergético está com várias oportunidades na área administrativa e operacional

O Grupo usineiro CMAA (Companhia Mineira de Açúcar e Álcool), está com várias oportunidades, tanto no setor administrativo quanto no setor operacional. O grupo CMAA é um grande produtor de etanol, açúcar VHP e bioeletricidade no estado de Minas Gerais. Hoje, possui usinas localizadas em: Uberaba / MG (Unidade Vale do Tijuco – 2010) e Limeira do Oeste / MG (Unidade Vale do Pontal – 2016). Confira abaixo a lista de oportunidades oferecidas:

  • Assistente Jurídico;
  • Eletricista Automotivo;
  • Fermentador;
  • Motorista Borracheiro;
  • Pintor Industrial;
  • Torneiro mecânico.

Há muitas outras vagas também no site da empresa para funções, tais como, motorista, frentista, operadores, mecânico industrial, analistas de sistemas, analistas de suprimentos e etc., para outras cidades de Uberaba/Uberlândia e Veríssimo. Se você busca por uma colocação no mercado, vale a pena dar uma conferida !

A empresa informa que a localidade de atuação das vagas listadas acima é a cidade de Limeira do Oeste, no estado de  Minas Gerais e que maiores informações podem ser obtidas no site da empresa www.cmaa.ind.br, onde vocês devem ir na seção TRABALHE CONOSCO e cadastrar os currículos ou clicar em VAGAS e saber mais sobre as vagas para conhecer as atribuições, requisitos e benefícios de cada função.

Para profissionais soldadores e montadores, segue uma ótima oportunidade de recolocação no mercado de trabalho em uma empresa que atua nas áreas de engenharia e manufatura de caldeiras para a geração de vapor, aquecedores de óleo térmico, geradores de gás quente, estufas para secagem de madeira e equipamentos de transferência de calor para aplicações comerciais na indústria. Entendam com mais detalhes as contratações e as fontes na matéria !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships