CMC inicia a semana contratando Caldeireiro Industrial

CMC inicia a semana contratando Caldeireiro Industrial

CMC abre processo seletivo para a industria metalúrgica da Zona Norte de Porto Alegre em Caldeiraria Industrial

A CMC recursos humanos da zona industrial de Porto Alegre, está com oportunidades para a área de metalurgia. O profissional precisa ter experiência em caldeiraria industrial para participar do processo seletivo. A empresa onde o caldeireiro irá trabalhar esta oferecendo remuneração compatível, benefícios e oportunidade de crescimento. Continue lendo a matéria para saber mais como se candidatar à vaga.

Vaga e Requisitos

  • Caldeireiro Industrial
  • Com experiência e desejável formação

O caldeireiro Industrial desenvolve e fabrica peças a partir de desenhos complexos. Corta, perfura, monta e junta mecanicamente aço estrutural. Corta materiais utilizando o processo de corte a gás oxicombustível. Corta materiais usando ferramentas manuais, manipula o aço por meio de retíficas, realiza operações gerais de retificação. Monta e junta mecanicamente seções de chapa, tubo e aço. Forma e molda chapas metálicas utilizando máquinas manuais ou motorizadas. Realiza processos de tratamento térmico em metais, prepara e fixa peças de trabalho com soldagem.

A Candidatura

Interessados à vaga, acesse o site www.cmcrh.com.br e cadastre o seu currículo ou envie por e-mail para: renata@cmcrh.com.br com o título da vaga no assunto. Os candidatos à vaga fiquem atentos ao envio do currículo, sendo o mesmo atualizado, sem erros gramaticais e contendo a experiencia solicitada no processo seletivo.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.