CIS Brasil disponibiliza vaga de Chefe de Cozinha Offshore

cis contrata chefe de cozinha oddshore
 

Excelente oportunidade de Chefe de Cozinha Offshore em empresa multinacional

A CIS Brasil está disponibilizando uma excelente oportunidade de Chefe de Cozinha Offshore, a CIS é uma empresa independente francesa, criada em 1992 e gerida pelo seu Presidente e Administrador, Régis Arnoux, especializada no fornecimento de catering, serviços de limpeza, logística, serviços de gestão e manutenção para companhias internacionais de petróleo e gás, exploração mineira, construção e companhias de engenharia.

Presente no Brasil desde 1999, a CIS Brasil inaugurou em 2016 uma nova base de operações de 7.000 metros quadrados no Polo Offshore de Macaé, no estado de Rio de Janeiro. Veja abaixo os requisitos e aptidões exigidos pela empresa:

Requisitos:

  • Necessário Ensino Fundamental Completo, desejável Ensino Médio Completo;
  • Curso de Cozinheiro / Chefe de Cozinha – realizado em instituições reconhecidas pelo MEC);
  • Curso de CBSP e HUET;
  • Domínio das técnicas de segurança alimentar e preparo dos alimentos;
  • Experiência na função.

As vagas para Chefe de Cozinha Offshore tem sido uma constante por aqui, se você não tem esse perfil profissional mas tem outras qualificações e gostaria de trabalhar embarcado, continue acompanhando nosso portal. A atividade offshore requer muita qualificação por possuírem muitas vagas específicas, você que busca recolocação, qualifique-se enquanto é tempo e vá trabalhar no regime offshore.

Interessados que estejam dentro do perfil, enviar o currículo para o e-mail [email protected], colocando no título: “Chefe de Cozinha Offshore”. A empresa ressalta que a oportunidade é extensiva a pessoas  com necessidades especiais.

Você sabia ?  Que a ANP vai licitar área no pré-sal arrematada pela Eni em leilão suspenso em 2006. A área é parte do bloco exploratório Aram, previsto para o 6º leilão do pré-sal em 2019 ?  E que depois de suspensa em 2006 pelo governo após descoberta de Tupi, a empresa Eni tinha esperança em reaver uma concessão na Bacia de Santos, arrematada na 8.ª Rodada de Licitações da ANP.

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships