Excelente oportunidade de Chefe de Cozinha Offshore em empresa multinacional
A CIS Brasil está disponibilizando uma excelente oportunidade de Chefe de Cozinha Offshore, a CIS é uma empresa independente francesa, criada em 1992 e gerida pelo seu Presidente e Administrador, Régis Arnoux, especializada no fornecimento de catering, serviços de limpeza, logística, serviços de gestão e manutenção para companhias internacionais de petróleo e gás, exploração mineira, construção e companhias de engenharia.
Presente no Brasil desde 1999, a CIS Brasil inaugurou em 2016 uma nova base de operações de 7.000 metros quadrados no Polo Offshore de Macaé, no estado de Rio de Janeiro. Veja abaixo os requisitos e aptidões exigidos pela empresa:
Requisitos:
- Necessário Ensino Fundamental Completo, desejável Ensino Médio Completo;
- Curso de Cozinheiro / Chefe de Cozinha – realizado em instituições reconhecidas pelo MEC);
- Curso de CBSP e HUET;
- Domínio das técnicas de segurança alimentar e preparo dos alimentos;
- Experiência na função.
As vagas para Chefe de Cozinha Offshore tem sido uma constante por aqui, se você não tem esse perfil profissional mas tem outras qualificações e gostaria de trabalhar embarcado, continue acompanhando nosso portal. A atividade offshore requer muita qualificação por possuírem muitas vagas específicas, você que busca recolocação, qualifique-se enquanto é tempo e vá trabalhar no regime offshore.
Interessados que estejam dentro do perfil, enviar o currículo para o e-mail [email protected], colocando no título: “Chefe de Cozinha Offshore”. A empresa ressalta que a oportunidade é extensiva a pessoas com necessidades especiais.
Você sabia ? Que a ANP vai licitar área no pré-sal arrematada pela Eni em leilão suspenso em 2006. A área é parte do bloco exploratório Aram, previsto para o 6º leilão do pré-sal em 2019 ? E que depois de suspensa em 2006 pelo governo após descoberta de Tupi, a empresa Eni tinha esperança em reaver uma concessão na Bacia de Santos, arrematada na 8.ª Rodada de Licitações da ANP.