Início Cepemar tem vagas de emprego presenciais em Macaé, Rio de Janeiro (RJ). Oportunidades são para: administradores, analistas de sistemas de TI, técnicos, engenheiros, meteorologistas, programadores e outros

Cepemar tem vagas de emprego presenciais em Macaé, Rio de Janeiro (RJ). Oportunidades são para: administradores, analistas de sistemas de TI, técnicos, engenheiros, meteorologistas, programadores e outros

23 de junho de 2022 às 11:10
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Cepemar tem vagas de emprego presenciais em Macaé, Rio de Janeiro (RJ). Oportunidades são para: administradores, analistas de sistemas de TI, técnicos, engenheiros, meteorologistas, programadores e outras - Canva
Vagas de emprego são para vários graus de formação – Canva

A Cepemar é uma empresa que surgiu durante a década de 70 e vem há anos trazendo história para a indústria brasileira. Nesta semana, a instituição está com vagas de emprego disponíveis para vários graus de formação.  

Durante esta quinta-feira, 23 de junho, a Cepemar anunciou, em seu portal do LinkedIn, que está com vagas de emprego dispostas para várias área, tais como: analistas Administrativos, Analistas de Sistemas, Analistas Técnicos, Engenheiro, Meteorologistas, Programador de Sistemas, Técnicos de Manutenção e Técnicos de TI. Conforme a  instituição, estarão recebendo currículos até o dia 1 de julho e o envio será realizado por intermédio do  email:  jobs@cepemar.com.  A modalidade de contratação é CLT e garante direitos como vale-alimentação e vale-transporte para a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro (RJ). 

Veja especificações sobre as vagas de emprego da Cepemar em Macaé 

Veja, abaixo, as especificações sobre as vagas de emprego ofertadas pela empresa na cidade de Macaé, Rio de Janeiro (RJ).

Artigos recomendados

Analista de sistemas TI

O perfil desejável é de desenvolvedor full stack que tenha experiência com as metodologias ágeis nas empresas. Além disso, é crucial que tenha ao menos dois anos de experiência para atuar no nível pleno. 

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Para trabalhar com a instituição, a existência é que tenha conhecimentos sobre banco de dados Oracle e toda a sua administração. Já ter trabalhado como administrador de banco de dados pode dar mais base para esta oportunidade.  Se preferir, também pode enviar o portfólio com projetos HTML e CSS no e-mail.

Analista técnico 

Um diferencial para se inscrever como analista técnico é ter doutorado na área de oceanografia. Experiência de cinco anos ou mais com a área de perfuração marítima e empresas voltadas para o setor ‘offshore’ e de petróleo e gás. 

O curso básico de segurança juntamente a língua inglesa fluente são diferenciais para se candidatar a esta oportunidade. Também é importante que o profissional tenha disponibilidade para realizar viagens a outras cidades que não sejam próximas a Macaé, a instituição também tem polo no estado do Espírito Santo (ES). 

Engenheiro  – vagas de emprego

A vaga de engenheiro é destinada para quem já é formado na área de engenharia e telecomunicações. Ter experiência com o trabalho em alturas e HUET é um diferencial, assim também como é preciso que o engenheiro saiba falar inglês.

O engenheiro será responsável pela elaboração de toda a gerenciamento de projetos na instituição junto a mão de obra bruta. O profissional deverá atuar com as perfurações marítimas em alta  segurança respeitando as normas previstas pela costa brasileira. 

Meteorologista 

O meteorologista deve ter o inglês fluente  e certificado de término do curso para comprovar a formação na área. Um diferencial é ser  doutorado no ramo. Todas as atividades a serem realizadas por este profissional serão  voltadas para o ICA e Normam. 

O meteorologista deve contar com noções sobre elétrica e mecânica para ajudar outros colaboradores na realização de suas atividades. Uma das funções será a realização de análises temporais para prever tempos positivos para as perfurações na costa.

Programador de sistemas TI – vagas de emprego

Conhecimento avançado em linguagem Python são requisitos para atuar como programador de sistemas. O profissional será responsável pela criação de ideias para melhorar o tempo de atuação nos sistemas,em simultâneo em que desenvolve solução  para acabar com bugs existentes. 

Relacionados
Mais recentes