Cascadura Industrial busca profissionais para trabalho sem experiencia

vagas siderurgica cascadura

Busca seu primeiro emprego ou está em início de carreira? Então aproveitem estas oportunidades porque o processo seletivo termina hoje

Conseguir trabalho sem experiência é realmente um problema para quem está em início de carreira, com tanta mão de obra disponível no mercado, muitas empresas dificilmente têm dado oportunidade para o primeiro emprego, principalmente para os jovens que acabam de se formar em cursos técnicos ou superiores. Mas hoje é  exceção porque a a empresa Cascadura Industrial, no município de Marabá – PA , resolveu abrir estas oportunidades.

As vagas são para ajudantes de produção com formação técnica o profissionalizantes em Mecânica Industrial, Tornearia, Usinagem, Técnico em Mecânica e áreas relacionadas. Os candidatos devem ter conhecimento em Metrologia, leitura e interpretação de desenho técnico. O horário de trabalho será de segunda a sexta, das 7:00 às 17:00. Vale ressaltar que as vaga é para trabalho sem experiência no município de Marabá, no estado do Pará.

Interessados e dentro da função, enviem seus currículos até o dia 22 de outubro (hoje) para o e-mail [email protected]

Sobre a Empresa Cascadura

A Cascadura  é uma empresas que atua no ramo de metal mecânica, mineração, óleo e gás, petroquímica, papel celulose, siderúrgica e têxtil.  Ela também detém fábricas nos seguintes lugares:

  • São Paulo/Sorocaba
  • Betim – MG
  • Rio de Janeiro
  • Simões Filho -Bahia
  • Sapucaía do Sul – RGS
  • Recife – PE

Seus processos industriais incluem Aspersão Térmica, Aspersão Térmica a Arco, Aspersão Térmica a Chama, Aspersão Térmica a Plasma, Laser Cladding, PTA, Arco Submerso, Soldas Convencionais entres outros processos. Se quiser saber mais detalhes sobre os serviços desta empresas, acessem este link para mais detalhes. Para mais trabalho sem experiência, acessem o menu do site na aba de Estágios e Trainees.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.