Cadastro de currículos na empresa Techint Engenharia e Construção para projetos na Bacia do Parnaíba

Cadastro de currículos para vagas na empresa Techint Engenharia e Construção para projetos na Bacia do Parnaíba

A Techint está recebendo currículos para oportunidades em seu Banco de Talentos em iniciativa de Engenharia e Construção na Bacia do Parnaíba

Atenção, profissionais qualificados que querem trabalhar na Techint Engenharia e Construção, a companhia está cadastrando currículos em Banco de Talentos para futuras oportunidades em um projeto localizado no Maranhão (Santo Antônio dos Lopes), com atividades na Bacia do Parnaíba. O processo está aberto a profissionais de diferentes especialidades. Veja também que a Splenda Offshore assume o Porto de Angra dos Reis e focará em plataformas de exploração para atender a Bacia de Santos.

Você também pode conferir

A Techint Engenharia e Construção realiza serviços integrais de engenharia, suprimentos, construção, operação e manutenção de projetos de grande porte, a nível global, nos segmentos de Óleo & Gás Energia, Mineração e Plantas Industriais.

Lembrando que todo o processo seletivo para envio dos currículos está aberto a profissionais de quaisquer formações e áreas, porém a companhia informa que a existência de vaga depende das necessidades do empreendimento no momento.

Os currículos para oportunidades no projeto da Bacia do Parnaíba podem ser enviados para o seguinte e-mail: [email protected]

Reconhecida como a melhor empresa no setor de Engenharia e Construção no Guia Exame Diversidade 2019, a Techint promove um ambiente inclusivo e com igualdade de oportunidades, sem discriminação de qualquer natureza.

Não deixe de fazer parte desse time e envie agora seu currículo!

Sobre a Bacia do Parnaíba

Situada na região nordeste do país, a Bacia do Parnaíba abrange os estados do Piauí, Maranhão e Ceará. Apresenta uma área de 340 mil km² aproximadamente, o que corresponde a 4% da área total do Brasil.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.