Home > Sem categoria

Brunel está com processo de seleção para Engenheiro de Perfuração

Renato Oliveira
por
-
30-01-2019 15:33:41
em Sem categoria
Engenheiro de Perfuração Brunel

Mais vagas offshore continuam aparecendo. Agência de RH mundialmente reconhecida está selecionando Engenheiro de Perfuração para atuar no Rio de Janeiro

A Brunel, empresa multinacional, reconhecida no mercado de recursos humanos está oferecendo uma excelente oportunidade de Engenheiro de Perfuração para um dos seus clientes no Rio de Janeiro.
A empresa como é de praxe não divulga, nesta fase do processo seletivo, o nome de seu cliente, mas já sabemos que a Brunel é reconhecida mundialmente por seus trabalhos na seleção de recursos humanos para grandes clientes e grandes empreendimentos e sempre divulga excelentes vagas offshore ou onshore.

Atividades do cargo:

  • Coordenar a equipe de perfuração da plataforma;
  • Dar suporte técnico, consultoria e treinamento á equipe de perfuração;
  • Certificar que os sistemas de gerenciamento dos ativos (SIGA) está sendo usado corretamente;
  • Atuar como autoridade técnica no domínio da sonda de perfuração;
  • Revisar e implementar procedimentos operacional/segurança e treinar a equipe de perfuração;
  • Dar suporte básico diário á sonda, providenciando todos os recursos necessários.

Requisitos do cargo:

  • Graduação em Engenharia;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimentos em normas IADC de sondas de perfuração.

As vagas offshore sempre requerem um grau de requisitos maior, portanto se você ainda se sente com a necessidade de se qualificar para atender alguns destes requerimentos, a hora é essa, ainda dá tempo para reforçar os pontos onde você acha que não é forte o suficiente para se candidatar á uma vaga dessas.

A empresa requisita que candidatos dentro do perfil enviem seus currículos até o dia 02/04/2019 para o email [email protected]
Teremos então mais de 2 meses até o término da fase de currículos, portanto por tratar-se de um processo seletivo longo e criterioso, você vai precisar controlar sua ansiosidade. Envie seu currículo e aguarde até a segunda fase que é o contato da profissional de Recursos Humanos da empresa.

A AES offshore está com um processo seletivo em que as entregas dos currículos se encerram agora dia 02/02, saiba mais aqui !


Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.
fwefwefwefwefwe