Brunel com oportunidade de Engenheiro de Segurança do Trabalho na baixada fluminense

Vaga de engenheiro de segurançampresa Brunel com vaga de engenheiro de segurança

A Brunel está com uma vaga efetiva aberta de engenheiro de segurança do trabalho para uma grande indústria multinacional.

A Brunel , fundada em 1975 e com 106 escritórios espalhados por 37 países de com 12 mil funcionários, é uma grande empresa multinacional prestadora de serviços de consultoria nas áreas de energia, mineração, petróleo e gás, construção naval e muitas outras, está contratando para um grande indústria multinacional, engenheiro de segurança do trabalho para atuar na região da baixada fluminense no estado do Rio de Janeiro, a vaga é para o regime efetivo.

Pré requisitos para a vaga:

  • Imprescindível possuir experiência consolidada na função;
  • Possuir curso superior completo como engenheiro de segurança do trabalho;
  • possuir inglês avançado (será testado).

Candidate se a esta vaga em uma área que não para de crescer e ter sua importância ressaltada nas indústrias de hoje, em geral o engenheiro e o técnico de segurança do trabalho atuam em empresa organizando programas de prevenção de acidentes e orientando a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) através da elaboração de laudos técnicos e etc, mas sua atuação está se expandindo junto com a absorção do conceito de trabalho com segurança.

O que você está esperando ?  A Brunel receberá currículos  até o dia 08/11 e você pode envia lo para o email: [email protected], prepare se, invista em você e esteja apto a atuar  numa área de grande potencial de crescimento no país, afinal de contas depois de 4 anos em queda espera se para 2019 a recuperação de nossa economia e dos níveis de emprego em nossa indústria.  Seja mais um profissional de segurança do trabalho e faça a disseminação da cultura de prevenção de acidentes.

Temos publicado aqui no Click Petróleo e Gás muitas outras vagas na área de saúde e segurança do trabalho como: auxiliar de enfermagem do trabalho. Clique aqui e veja.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria