Brazil Windpower 2019 acontece em maio em São Paulo

Trabalhos técnicos podem ser apresentados
 

Você poderá expor o seu trabalho técnico aos principais especialistas do setor ! Evento chega a sua 9ª edição, é o maior de Energia Eólica da América Latina

O Brazil Windpower está trazendo mais uma vez as melhores oportunidades de networking e negócios que envolvem o mercado de Energia Eólica. Além disso, a retomada dos leilões e o notável crescimento da fonte no país reforçam a importância deste grande encontro do setor eólico. Você encontrará Congressos, Feira de negócios e WorkShops para interagir com os melhores profissionais e empresas do mercado.

Você poderá participar como CONGRESSISTA, tendo acesso completo e irrestrito a todo o evento, durante os 3 dias, ou como VISITANTE DA FEIRA, podendo visitar toda a feira de negócios e acompanhar os workshops sem custo adicional. Garanta o quanto antes a sua inscrição clique aqui e não perca esta oportunidade!
Sua empresa pode participar como EXPOSITOR E/OU PATROCINADOR do maior evento de energia eólica da América Latina. Fabricantes de equipamentos (pás, torres, aerogeradores etc.), empresas de OEM, medição, tecnologia, dentre outras, estarão na feira). Junte-se a elas, explore esse ambiente de negócios premium e aproveite as oportunidades do setor eólico brasileiro.

O Brazil Windpower está de casa nova! A edição de 2019 será realizada de 28 a 30 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
O Endereço é Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

As inscrições para os trabalhos técnicos estão abertas! Não perca a oportunidade de apresentá-los para os principais especialistas no maior evento de energia eólica da América Latina. Atente-se às regras e envie seus estudos.
Período de submissão: 10 de dezembro de 2018 – 15 de fevereiro de 2019

O seu trabalho deverá ser obrigatoriamente sobre um dos temas/subtemas abaixo:

– Análise de Recursos do Vento

a. Avaliação, Análise e Previsão de Recurso do Vento
b. Mensuração de Garantia Física Eólica e Desempenho da Geração
c. Complementaridade (entre fontes e/ou entre regiões)

-Novas Tecnologias, P&D e O&M

a. Projetos Híbridos
b. Novas Tecnologias
c. Pesquisa e Desenvolvimento – P&D

-Regulação e Comercialização

a. Regulação de Fontes Eólicas
b. Comercialização de Energia Eólica

-Benefícios ambientais, sociais e econômicos da fonte eólica

a. Cases de gestão ambiental, com resultados
b. Cases de gestão social, com resultados
c. Estudos relacionados a benefícios ambientais, sociais e econômicos da fonte eólica que tragam inovação para a discussão destes temas

-Miscelâneas

Acompanhe o crescimento da energia renovável e sua atual representatividade na matriz energética brasileira. Saiba aqui !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships