1. Início
  2. /
  3. / Braserv convoca profissionais para trabalhar em sondas SPT
Tempo de leitura 2 min de leitura

Braserv convoca profissionais para trabalhar em sondas SPT

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 21/03/2018 às 11:58

Sem categoria

Processo seletivo oficial para mecânicos divulgadas pela Braserv na rede social, vejam os requisitos para concorrer a os cargos
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Processo seletivo oficial para mecânicos divulgadas pela Braserv na rede social, vejam os requisitos para concorrer a os cargos

A Braserv convoca oficialmente profissionais para atuar em sondas do tipo SPT em várias unidades da empresa para o segmento de óleo e gás brasileiro, em seus polos ativos no país e aonde ela detém atividades atualmente. Lembrando que a Braserv é veterana neste segmento e conta com 11 sondas de perfuração no Brasil e quatro na Colômbia nos dias de hoje em plenas atividades. Vejam alguns dos requisitos necessários para se candidatarem:

Requisitos

  • Caso vocês não saibam, sonda do tipo STP é a sigla denomina para Sondas de Produção Terrestre, então seus eventuais lugares de trabalho serão nos estados da Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte e Amazonas, então será necessário disponibilidade para viajar/ morar nestes lugares.
  • Desejável pelo menos 2 anos de experiência na função
  • Habilitação para dirigir categoria C ou superior
  • Curso técnico concluído na área de mecânica, eletromecânica ou manutenção industrial

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – MERCADO LIVRE

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – MERCADO LIVRE


Enviar currículo atualizado, cópias da últimas experiências profissionais e diploma de curso técnico para: alex.santana@braservpetroleo.com.br. Não enviar currículo se não atender as especificações mencionadas. A Wood Group também abriu processo seletivo para a área de construção onshore e offshore em Macaé, saibam quais são os requisitos e atribuições para concorrerem na matéria. Consulte a fonte aqui.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos