Home > Sem categoria

Braserv convoca profissionais para trabalhar em sondas SPT

Paulo Nogueira
por
-
21-03-2018 11:58:34
em Sem categoria
Processo seletivo oficial para mecânicos divulgadas pela Braserv na rede social, vejam os requisitos para concorrer a os cargos

Processo seletivo oficial para mecânicos divulgadas pela Braserv na rede social, vejam os requisitos para concorrer a os cargos

A Braserv convoca oficialmente profissionais para atuar em sondas do tipo SPT em várias unidades da empresa para o segmento de óleo e gás brasileiro, em seus polos ativos no país e aonde ela detém atividades atualmente. Lembrando que a Braserv é veterana neste segmento e conta com 11 sondas de perfuração no Brasil e quatro na Colômbia nos dias de hoje em plenas atividades. Vejam alguns dos requisitos necessários para se candidatarem:

ANÚNCIO

Requisitos

  • Caso vocês não saibam, sonda do tipo STP é a sigla denomina para Sondas de Produção Terrestre, então seus eventuais lugares de trabalho serão nos estados da Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte e Amazonas, então será necessário disponibilidade para viajar/ morar nestes lugares.
  • Desejável pelo menos 2 anos de experiência na função
  • Habilitação para dirigir categoria C ou superior
  • Curso técnico concluído na área de mecânica, eletromecânica ou manutenção industrial


Enviar currículo atualizado, cópias da últimas experiências profissionais e diploma de curso técnico para: [email protected]. Não enviar currículo se não atender as especificações mencionadas. A Wood Group também abriu processo seletivo para a área de construção onshore e offshore em Macaé, saibam quais são os requisitos e atribuições para concorrerem na matéria. Consulte a fonte aqui.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.