MENU
Menu
Início Boticário oferece dezenas de vagas home office para candidatos sem experiência de todo o Brasil

Boticário oferece dezenas de vagas home office para candidatos sem experiência de todo o Brasil

2 de maio de 2022 às 11:36
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Boticário - vagas - vagas de emprego - vagas de estágio - sem experiência - salários -
Seleção nacional para estágio Boticário; vagas com bolsas de R$ 2.000, veja como se inscrever – imagem: pronatec.pro.br/Ilustração

Em busca de formar uma nova equipe de profissionais qualificados, o Grupo Boticário anunciou dezenas de novas vagas de estágio home office com ótimos salários para candidatos sem experiência. Confira abaixo como participar do processo seletivo

O Grupo Boticário anunciou na última sexta-feira (29) a abertura de 45 vagas de estágio home office para candidatos sem experiência. O programa da empresa, que está em sua terceira edição, contará com um processo seletivo totalmente online e estudantes de qualquer lugar do país podem participar, desde que estejam regularmente matriculados em um curso de ensino superior com previsão de formação para julho do próximo ano ou julho de 2024. Os salários do programa de vagas de estágio podem chegar aos R$ 2 mil e, de acordo com o grupo Boticário, esta edição contará com mais de 75% das oportunidades voltadas para pessoas com deficiência, pretos ou pardos e LGBTQIA +.

Vagas de estágio home office do Grupo Boticário visa empregar grupos ‘minorizados’

De acordo com o Boticário, a iniciativa faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo grupo para expandir a representatividade de grupos minorizados em seu quadro de funcionários.

Artigos recomendados

Segundo a diretora de talentos, cultura e conhecimento da empresa, Emília Ferraz, cuidar das pessoas está no cerne do grupo Boticário. Sendo assim, além da seleção de perfis profissionais diversos, a empresa tem todas as etapas do processo seletivo pensadas em garantir uma experiência inclusiva e agregadora diante dos candidatos sem experiência.

As vagas de estágio home office podem ser uma ótima opção para aqueles que estão em busca de efetivação, tendo em vista que o Boticário tende a contratar de forma definitiva grande parte daqueles que compõem o time de estágio. De acordo com estudos feitos em relação à última edição, 85% dos participantes foram contratados efetivamente pela empresa. Além disso, 33% da última turma de trainee foi formada por ex-estagiários. 

Salários de R$ 2,068 mil e muitos benefícios

O programa de vagas de estágio home office para candidatos sem experiência começará em julho e tem, entre seus benefícios, salários competitivos em relação ao mercado de trabalho, podendo chegar a R$ 2,068 mil e benefícios como vale-transporte, 13º salário, vale refeição, plano de saúde, vale alimentação, plano odontológico, horário flexível, desconto em produtos das marcas da empresa, entre outros.

Os participantes sem experiência desta edição também atuarão dentro dos novos modelos de trabalho instalados pelo Boticário, que são as modalidades híbridas e home office e, pela primeira vez, estudantes das mais variadas regiões do país terão a chance de atuar na rede, tendo em vista que, até então, os programas da empresa eram restritos a Curitiba, Camaçari e São Paulo, cidades onde estão situadas as fábricas e os escritórios da empresa. Os interessados devem acessar o site da empresa e se inscrever utilizando alguns dados pessoais, habilidades, formações, entre outros.

Sobre a empresa

O Grupo  Boticário conta com 7 marcas próprias que estão espalhadas em 16 países com lojas, marketplace, e-commerce e milhares de revendedoras. Além da distribuição exclusiva de produtos no país que são reconhecidos internacionalmente, a empresa conta com um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria produtiva ao ponto de venda, do laboratório ao consumo dos clientes, da logística ao varejo e das suas inovações até a palma da mão de seus consumidores.

Sua principal marca, O Boticário, foi eleita, pelo 4º ano consecutivo, a marca de cosméticos mais amada pelo povo brasileiro e o grupo é a 7ª companhia de beleza mais sustentável do mundo. A empresa nasceu há 44 anos em Curitiba, fundada por Miguel Krisgner.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR