Atvos selecionando técnicos para atividades na área de Instrumentação

Técnico de Instrumentação sênior

Processo seletivo é na área de Manutenção e atenderá uma das nove unidades da empresa

A Atvos está com vaga aberta para a função de Técnico de Instrumentação nível Sênior afim de atender um de seus parques fabris. A empresa possui 9 unidades agroindustriais e mais de 11 mil integrantes, produz e comercializa etanol, açúcar VHP e energia elétrica através da cana-de-açúcar e da biomassa, tudo isso, de um jeito comprometido com o meio ambiente ontem, hoje e amanhã e desde 2007 transforma ideias em ações que renovam o futuro de todos.

Veja os detalhes da vaga:

  • Formação: Técnico de Instrumentação / Elétrica / Automação (Formação NR 10).
  • Conhecimento: Topologia de redes, automação e Elétrica em geral
  • Desejável: Conhecimento em configuração de instrumentos, Redes industriais Prof Bus DP, Prof Bus PA.
  • Experiência: 5 anos em instrumentação/automação (Sucroenergético e cogeração de energia elétrica)

Atribuições

  • Executar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e instalações eletrônicas e pneumáticas, válvulas automáticas, posicionadores PA, calibração de instrumentos;
  • Realizar limpezas manuais dos equipamentos.

A Atvos procura por profissionais responsáveis, sustentáveis e renováveis, ou seja, as mesmas características do que ela produz, são as características das pessoas que trabalham na empresa ! Pessoas motivadas a fazer a diferença sempre e criar novas soluções para seus clientes e para a sociedade como um todo.

A empresa ressalta que a vaga é pra a unidade de Alto Taquari no Mato Grosso e os currículos de candidatos com o perfil desejado devem ser enviados para o e-mail [email protected], colocando no título do e-mail: Técnico SR Instrumentação.

A vaga também se destina a Pessoas com deficiência e para integrantes internos desde que tenham a autorização de seus líderes para efetuar a candidatura e com o formulário de recrutamento interno preenchido e entregue ao P&O da empresa.

O Brasil pode perder a posição de maior produtor de açúcar para a Índia. Leia e saiba mais !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)