Atenção Marítimos ! Etesco seleciona Marinheiro de Máquina

Marinheiro de Máquina
 

Empresa de navegação atuando desde os anos 80 no Brasil busca marítimo para completar seu quadro de tripulantes

A Etesco, empresa brasileira no mercado de óleo e Gás desde os anos 80, está com processo seletivo aberto para Marítimo que tenha a função de Marinheiro de Máquina para completar seu quadro de tripulantes.
Temos publicado aqui no nosso portal CPG várias vagas de Marítimo, e essa de Marinheiro de Máquina era bem solicitada pelos nossos leitores, portanto você que atende os requisitos, que listaremos abaixo, faça já sua candidatura.

Bem, vamos falar um pouco da empresa, pois é de suma importância que você chegue em uma entrevista conhecendo o seu futuro empregador e saiba falar sobre as principais atividades da empresa e realmente impressione seu entrevistador.

A Empresa foi Fundada em 1956 e tornou-se, na década de 70, uma das maiores construtoras do País, especialmente nos campos de água e esgoto, rodovias, sistemas urbanos de drenagem, gasodutos, serviços de perfuração de poços de petróleo e dragagem portuária. A vasta experiência da Etesco foi adquirida na execução de serviços e obras em todo o País, desde a região Amazônica, no norte do Brasil, até o extremo sul do país.

Requisitos do cargo: Marinheiro de Máquina

  • Certificação e/ou licença em: STCW III/4, TBS – 1(Treinamento básico de Segurança), ECIN / ESPE / EBPS / ESRS);
  • Embarcações de sobrevivência e salvamento;
  • Embarcações rápidas de resgate;
  • Especial básico de conscientização sobre proteção de navio;
  • Passaporte válido.

Escolaridade:

  • Ensino Médio Completo

Se você é Marítimo, tem o perfil de Marinheiro de Máquina e se interessou pela vaga, envie imediatamente os currículo com o título da vaga pretendida para o seguinte email: [email protected]

A Wilhelmsen Ship Management do Brasil, empresa mundial de navegação acaba de abrir ótimas oportunidades para você compor a tripulação de uma das maiores agência Marítimas do Brasil. Clique aqui e veja quais são as vagas !

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships