A CSN divulga mais de 150 vagas no Rio de Janeiro

CSN contratando várias funções

São excelentes oportunidades divulgadas pela CSN de Volta Redonda em 6 funções diferentes e o destaque é a de Mecânico Industrial com 89 vagas

A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) de Volta Redonda acaba de divulgar um processo seletivo com 151 vagas espalhadas por 6 funções para atender sua fábrica de Volta Redonda.
A empresa com essa extensa lista de oportunidades dá um forte sinal de recuperação de sua atividade industrial e por ser uma das maiores fontes de geração de empregos da região sul do estado do rio de Janeiro teve essa notícia bem recebida na região.

Confiram os detalhes das vagas disponibilizadas:

  • Mecânico Industrial (89 vagas) – Solda / Manutenção / Caldeiraria / Tubulação
  • Mecânico de Automóveis (9 vagas)
  • Eletricista Industrial (22 vagas)
  • Eletricista de Automóveis (15 vagas)
  • Operador de Máquina Ferramenta (6 vagas) – Usinagem
  • Operador de Máquinas Móveis (10 vagas) – Retroescavadeira / Pá carregadeira / Guindaste

A CSN divulga no anúncio que disponibilizamos para vocês, aqui no final da matéria, que o período de entrega de currículos vai até o dia 08 de março de 2019.
Não deixem para em cima da hora, demonstrem desde já o interesse em trabalhar nesta empresa líder de mercado e que oferece excelentes condições de trabalho aos seus colaboradores, cadastrem-se agora !

Para todas as oportunidades, o modo de candidatura é pelo preenchimento do formulário pelo site da CSN. Clique aqui e vá direto para a página de cadastramento.

Na página basta clicar em “Outras vagas” e depois em “Volta Redonda”, depois é só preencher seus dados e se atenderem os requisitos da CSN é só aguardar a próxima fase do processo seletivo que deve ser a entrevista presencial.

Você viu que o Comperj deve contratar 5 mil pessoas até junho ? No momento, as obras do Comperj estão na fase de preparação do canteiro,  sendo executadas por funcionários das empresas KERUI MÉTODO, MIP ENGENHARIA. Segundo a fonte  bem informada e que esta de frente com os principais fatos empreendimento, o portal Comperj Online, a partir de março quando o canteiro estiver pronto, inicia-se a próxima fase dos projetos. Leia a Matéria completa aqui !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)