Leilões no Golfo do México atraíram 29 companhias de petróleo e US $ 178 milhões em lances

petróleo golfo do México leilões
 

As companhias de petróleo ofereceram US $ 178.069.406 altas ofertas para 144 setores em águas federais do Golfo do México em leilões realizados nesta quarta-feira.

David Bernhardt, vice-secretário do Interior, disse: “Os resultados da locação ajudarão a garantir empregos bem pagos no exterior para trabalhadores de plataformas, apoio a equipe em terra e empregos relacionados ao setor, enquanto geram receitas muito necessárias para financiar tudo, desde conservação à infra-estrutura. ”

Um total de 29 empresas participaram da venda do arrendamento, apresentando US $ 202.667.923 em licitações.

As empresas que apresentaram propostas foram: Hess, Chevron, Exxon Mobil, Shell, Walter Oil & Gas, W & T Offshore, TOTAL, INC. Houston Energy, LLOG, Anadarko, BP, Murphy, Equinor, Byron Energy, Peregrine Oil & Gas II, Castex Offshore, Ecopetrol, EnVen Energy Ventures, Talos Energy, Fieldwood Energy, GulfSlope Energy, Deep Gulf Energy III e SDB Offshore Energy, LLC.

“O Golfo do México é uma província de petróleo e gás há muito estabelecida e muitos dos blocos oferecidos na venda de hoje já foram oferecidos muitas vezes antes”, disse Kate MacGregor, vice-secretária adjunta de administração de terras e minerais. “Os resultados de hoje demonstram um interesse constante, à medida que inovações e engenharia sérias continuam a liberar novos recursos de energia bem abaixo do fundo do mar.”

O Departamento do Interior ofereceu 14575 blocos, dos quais 144 atraíram licitações. O número total de ofertas foi de 171, já que algumas empresas estavam concorrendo pelos mesmos blocos. O bloco Green Canyon 437 atraiu a maior quantidade de lances – quatro.

A maioria das licitações veio para blocos localizados em águas com mais de 1600 metros de profundidade, atraindo 55 lances. A oferta mais alta para um único bloco veio para o bloco 338 do Canyon do Mississippi, pelo qual Hess ofereceu US $ 25,9 milhões.

Enquanto a Hess apresentou o lance mais alto para um único bloco, a ExxonMobil foi o maior lance geral. Ele teve um total de 25 lances altos, cuja soma foi de US $ 40 milhões. Veja abaixo dez maiores licitantes.

Não tão intenso, mais ainda sim positivo

O presidente da Associação Nacional das Indústrias Oceanográficas (NOIA), Randall Luthi, comentou sobre a venda do arrendamento no Golfo do México 251.

Ele disse: “Embora o leilão não tenha sindo tão intenso, o Lease Sale 251 lidera a venda anterior do Golfo em termos de aumento de participação, maior concorrência por ofertas e valores de lances. Além disso, a atividade de licitação demonstra tanto o interesse contínuo em áreas de águas profundas quanto o interesse renovado em áreas de águas rasas.

“O ambiente operacional no Golfo do México nos EUA mostra sinais tangíveis de melhoria, apontando para uma indústria que deve entrar em alta velocidade; os preços do petróleo estão mais altos, as revisões de regulamentações excessivamente onerosas estão em andamento, as taxas de sonda e os preços da cadeia de suprimentos são mais competitivos, e as empresas melhoraram a eficiência de suas operações. Os resultados da venda de hoje reafirmam o estado paradoxal de uma indústria de energia offshore em modo de recuperação lenta; o futuro é brilhante, mas mudar de marcha leva tempo. ”




Gostaria de Ganhar um Curso de CBSP+HUET, 100% Grátis?

Em dezembro de 2018, sortearemos dois cursos combos de CBSP( Curso Básico de Segurança em Plataforma) e HEUT( Escape de Aeronave Submersa). Acontece que estes cursos são caros e muitas que desejam fazer pela primeira vez ou fazer uma reciclagem, estão com dificuldades devido a atual situação de empregabilidade. O Click Petróleo e Gás em reconhecimento a você leitor, com o patrocínio da Shelter Cursos e Treinamentos,  sortearemos estas certificações. Como participar...? É muito simples! Compartilhem ao máximo nos postagens nas redes sociais como ( Facebook, Linkedin, Whatsapp e etc)  e em seus grupos de amigos! Se tudo der certo, todos os meses a partir de dezembro sortearemos estes e outros cursos. As formas, regras e parâmetros para o sorteiro serão divulgados neste final de semana em nossas redes sociais. Aproveitem e visitem o site da  Shelter Cursos e Treinamentos clicando aqui, há muitos treinamentos na área de petróleo e gás disponíveis.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior