Menu
Início ARMS fatura da japonesa MODEC contrato de manutenção de ativos do FPSO de Bacalhau

ARMS fatura da japonesa MODEC contrato de manutenção de ativos do FPSO de Bacalhau

28 de novembro de 2020 às 08:12
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
ARMS fatura da japonesa MODEC contrato de manutenção de ativos do FPSO de Bacalhau
O projeto FPSO de bacalhau contratado pela MODEC de quatro fases começará com o desenvolvimento de uma Filosofia de Gestão de Ativos

O projeto FPSO de bacalhau contratado pela MODEC de quatro fases começará com o desenvolvimento de uma Filosofia de Gestão de Ativos

ARMS Reliability faturou da japonesa Modec um contrato para auxiliar no desenvolvimento da Filosofia de Gerenciamento de Manutenção de Ativos para o FPSO do campo de Bacalhau, na Bacia de Santos. Petrobras recebeu uma oferta bilionária pelo campo petrolífero Papa-Terra, na Bacia de Campos

Leia também

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a equipe da MODEC novamente no novo FPSO bacalhau”, comentou Sarah Beddor, gerente de engenharia de confiabilidade da ARMS. “Este será nosso segundo projeto com o MODEC sobre desenvolvimento de Filosofia de Gestão de Manutenção de Ativos.”

O projeto de quatro fases começará com o desenvolvimento de uma Filosofia de Gestão de Ativos baseada na Gestão de Estratégia de Ativos, que o ARMS descreveu como uma faceta crítica de melhoria contínua para garantir que a cultura inclua as bases necessárias para o sucesso contínuo.

“Este será nosso segundo projeto com a MODEC sobre desenvolvimento de Filosofia de Gestão de Manutenção de Ativos”, continuou Beddor. “Estamos confiantes de que essa parceria ajudará a fortalecer a posição da MODEC como fornecedora líder de soluções flutuantes de produção para o setor e garantirá o valor máximo de vida de seus ativos.”

A ARMS observou que o projeto de Bacalhau incorporará realizações de seu outro projeto com a MODEC. A empresa acrescentou que o mais recente projeto integrará sua plataforma de Gerenciamento de Estratégia de Ativos de Confiabilidade “OnePM”, bem como sua Biblioteca de Estratégia de Componentes.

A ARMS empacotará e carregará as estratégias de confiabilidade otimizadas no sistema SAP Enterprise Asset Management da MODEC para que possa ser rapidamente implantado em todos os ativos.

O FPSO de bacalhau será capaz de produzir até 220.000 barris de petróleo bruto por dia, observou ARM. O campo de Bacalhau operado pela Equinor – localizado no pré-sal da Bacia de Santos – deverá produzir o primeiro petróleo em 2024.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar