ArcellorMittal abrirá 2 mil vagas no Porto de Tubarão

ArcellorMittal contrata
 

Vagas são para profissionais que atuam como pedreiros, eletricistas, mecânicos, caldeireiros, entre muitas outras profissões para pelo menos quatro grandes projetos da empresa no Porto de Tubarão

A ArcellorMittal, em sua unidade do Porto de Tubarão, vai abrir mais de 2 mil oportunidades de emprego, através do Sine da Serra, Município da grande Vitória (ES). As vagas são para pedreiros, eletricistas, mecânicos, caldeireiros, entre muitas outras profissões. Toda essa mão de obra será alocada nas obras da seguinte maneira: 220 pessoas serão contratadas neste ano e serão para a usina de dessalinização, 700 pessoas na bateria da quarta usina, com início previsto para julho e a maior delas, a reforma do alto-forno 2 e da máquina de lingotamento, em que serão abertas 1.100 vagas.

Sobre a empresa

A ArcelorMittal Tubarão é uma unidade de produção integrada de aços planos, localizada na Região Metropolitana da Grande Vitória (ES), na região Sudeste do Brasil. Com capacidade de produção anual de 7,5 milhões de toneladas de aço em placas e bobinas a quente, emprega diretamente cerca de 5,4 mil pessoas e outras 5,1 mil indiretamente.

Sobre as vagas

Nesta terça-feira (26) a empresa vai conhecer as instalações e a estrutura que o Sine da Serra tem para contratar a mão de obra necessária. As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Serra.
A informação das contratações e da extensa lista de cargos que serão necessários foi confirmada pelo secretário de Emprego, Trabalho e Renda da Serra, Roberto Carlos.

Além do secretário, o Prefeito do município da Serra (ES), também fez questão de ressaltar a importância das obras que serão feitas no Porto de Tubarão para movimentar a economia local e do próprio estado do Espírito Santo.
Ele destacou também o compromisso da ArcellorMittal em contratar mão e obra local e colocou o Sine á disposição para oferecer mão de obra de qualidade de propriedade do município.

Cadastre-se aqui no site da ArcellorMittal e esteja preparado para as vagas que serão geradas no Porto de Tubarão.

Vejam as novas vagas no setor de óleo e gás em Macaé com enfoque na área de manutenção ! Clique aqui e confira !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships