Anglo American Brasil com oportunidade para Técnico de Instrumentação

Anglo American mineração

Vaga é na área de Manutenção Elétrica para atuar em cidade próxima a Belo Horizonte

A Anglo American Brasil, está com excelente oportunidade para Técnico de Manutenção Elétrica (Instrumentação) II com disponibilidade para morar e trabalhar em Conceição do Mato Dentro, MG (Próximo a Belo Horizonte). A empresa é uma multinacional do ramo de Mineração que busca cada vez mais tecnologia para não agredir o ambiente e você não pode perder a chance de alavancar sua carreira e trabalhar em uma empresa deste porte. Conheçam os detalhes da vaga:

Requisitos:

  • Curso Técnico Completo em: Elétrica, Eletrônica, Instrumentação ou Automação Industrial, Informática Industrial ou áreas afins;
  • Inglês Básico; Registro profissional ativo no CREA;
  • Conhecimento do Pacote Office; Noções de Softwares CAD, SAP (Módulos MM e PM) e MS Project Básico;- Curso de NR-10 Básico e SEP (Sistema Elétrico de Potência);
  • Conhecimentos de Desenhos Técnicos de Elétrica e em Processos de Manutenção Elétrica;
  • Conhecimentos das normas de SGQ ISO: 9001, 14001, 18001 e OHASAS;
  • Conhecimentos de Instrumentação, Redes Industriais e PLC;

A Anglo American Brasil minera cobre, diamantes e platina, bem como minério de ferro e manganês, carvão e níquel. A abordagem da empresa é colaborativa pois utiliza uma equipe que apoia a atividade de mineração em todas as partes do negócio; estabelecendo padrões, fornecendo expertise, compartilhando novas idéias e desenvolvendo talentos.

Trabalhando dessa maneira, a empresa pode minerar com mais segurança, eficiência e responsabilidade, garantindo a criação de valor sustentável para todas as partes interessadas.

Interessados e dentro do perfil, favor registrar candidatura aqui neste link

A CSE está contratando profissionais offshore para atuar em macaé !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)