Amaggi abre vagas de marítimos para atuar em Roraima

Amaggi abre vagas de marítimos para atuar em Roraima

Várias vagas de Marítimos em grande empresa de navegação com local de embarque e desembarque em Roraima

A Amaggi abre vagas de Marítimos, é uma empresa nacional de grande porte com atuação nas áreas de produção, industrialização e comercialização de grãos, navegação e geração de energia. Sempre mantendo o foco de ser uma referência no desenvolvimento sustentável. Sua unidade Corporativa está localizada em Cuiabá (MT) e opera em todas as regiões do Brasil. No mercado internacional, possui forte presença na Europa e na América do Sul, com escritórios de representações.

A empresa ressalta que o local de embarque e desembarque será em Roraima. A inscrições são direto no site da empresa. A plataforma usada pela empresa é o vagas.com, portanto os candidatos terão que fazer login para ver os requisitos e se inscreverem. Veja abaixo a lista dos cargos que a empresa está disponibilizando e se você preenche os requisitos, não deixe de fazer a sua inscrição, nos links abaixo:

A empresa informa que todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com Deficiência (PCD).

Continua crescendo o percentual de participação do transporte de cabotagem na matriz de transporte brasileira, o Brasil tem mais de 8500 km de costa navegável e uma malha hidrográfica de cerca de 40.000 vias navegáveis,mas o percentual de 12% ainda é muito irrisório se comparado a outros países, portanto temos um potencial de crescimento muito grande neste setor, que depende de políticas próprias para atrair investimentos externos e que não fiquemos reféns do transporte rodoviário.

Voce sabia ?

Aldelia, empresa multinacional com filial no Rio de Janeiro, foco em serviços especializados e no mapeamento de talentos para o setor de Óleo e Gás, está com uma ótima vaga de comandante de navios de grande porte tais como: graneleiros, conteneiros e graneleiros e etc para seu cliente uma grande companhia de navegação. Clique aqui para saber mais sobre esta vaga.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)